sábado, 23 de outubro de 2010

"Como Folhas de Outono..." 22

Semana de Oração Jovem conduzida pelo Pr. Areli Barbosa no IAENE em 2008, com o título "Vivo por Jesus". O Pr. Areli nasceu em Castro/PR, formando-se em Teologia em 1988 no UNASP C1, em São Paulo. Atuou como pastor assistente na IASD Central de Curitiba, pastor distrital em Francisco Beltrão e Telêmaco Borba, PR e em Poços de Caldas, MG. Foi líder de jovens da Associação Mineira Sul, Associação Paulista Oeste e Associação Planalto Central. Atualmente é o líder do Ministério Jovem da Divisão Sul Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

"O Ministério Jovem é uma área muito importante da igreja, porque lida diretamente com o bem mais precioso das famílias, os filhos. Este ministério tem a responsabilidade de direcionar e apoiar a juventude nos seus mais variados desafios. Nossa igreja tem a responsabilidade profética da pregação do evangelho a este mundo e isto nos torna diretamente responsáveis em levar o evangelho a todo mundo. A grande expectativa que tenho é ver a moçada seguindo princípios, entendendo a responsabilidade e se envolvendo nos negócios da igreja para que possamos ver Jesus voltar logo." (Pr. Areli Barbosa)

01) - Semelhante a Jesus
02) - Entra na Arca
03) - Escolhas
04) - Pais e Filhos
05) - Perdão
06) - Sonhos
07) - Quanto Custa?
08) - Santa Ceia
09) - Sonhos de Deus

Capelas

a) - Namoro
b) - Sexualidade
c) - Não brinque com o pecado
d) - Fé incomum

Incentivamos mais uma vez a que não se esqueçam de duplicar, "como folhas de outono", atendendo ao "ide" do Mestre. E descansem no Senhor.

Soli Deo Gloria

"Disseminai-os como as folhas no outono. Esse trabalho deverá continuar sem estorvo de pessoa alguma. Almas perecem sem Cristo. Sejam elas advertidas de Seu breve aparecimento nas nuvens do céu." (Testemunhos Seletos V3 - Pág. 235)

Outras programações:
Séries "Como folhas de outono..."
Related Posts with Thumbnails