quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

"Como folhas de outono... " 25

Semana de Oração realizada na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Moema, tratando como tema básico a transformação do cristão, por isso mesmo todos os oradores iniciam suas considerações com a premissa "Transformados...".

“Quando tomou sobre Si a natureza humana, Cristo ligou a Si a humanidade por um vínculo de amor que jamais pode ser partido por qualquer poder, a não ser a escolha do próprio homem. Satanás apresentará constantemente engodos, para nos induzir a romper esse laço - escolher separar-nos de Cristo. É aqui que temos necessidade de vigiar, lutar, orar, para que nada nos seduza a escolher outro senhor; pois que estamos sempre na liberdade de o fazer. Mas conservemos os olhos fitos em Jesus, e Ele nos preservará. Olhando para Jesus estamos seguros. Coisa alguma nos poderá arrebatar de Sua mão. Contemplando-O constantemente, seremos "transformados de glória em glória, na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor". II Cor. 3:18.” (Caminho a Cristo, p. 72)

01) - Transformados pelo Filho (Pr. Elias Pereira da Silva)
02) - Transformados pela Palavra (Pr. Udolcy Zukowski)
03) - Transformados pela Fé (Pr. Cezar Camacho)
04) - Transformados pelo sangue de Cristo (Pr. Paulo Rabello)
05) - Transformados ao enfrentarem o medo (Pr. Neumoel Stina)
06) - Transformados pela renovação da mente (Pr. Paulo de Oliveira)
07) - Transformados pelo louvor (Pr. Valdecir Lima)
08) - Transformados pelo poder (Pr. Valdecir Lima)


Espero que seja útil aos irmãos. Não se esqueçam de duplicar, "como folhas de outono", atendendo ao "ide" do Mestre. E descansem no Senhor. Feliz Sábado.

Soli Deo Gloria

"Disseminai-os como as folhas no outono. Esse trabalho deverá continuar sem estorvo de pessoa alguma. Almas perecem sem Cristo. Sejam elas advertidas de Seu breve aparecimento nas nuvens do céu." (Testemunhos Seletos V3 - Pág. 235)

Outras programações:
Séries "Como folhas de outono..."
Related Posts with Thumbnails