terça-feira, 8 de maio de 2012

Bíblia lidera a lista dos 10 livros mais lidos nos últimos 50 anos


Você vê a lista de dez livros bestseller da semana e se sente na obrigação de ler? A lista das dez canções que estão bombando, e acha que devia ouvir? As maiores bilheterias do momento te fazem correr para o cinema? Como reagir, então, à lista dos dez livros mais vendidos? Do planeta? Nas últimas cinco décadas? Eu não li todos. Desconfio que pouquíssima gente leu todos. Você pode encontrar a lista original aqui. Eu li a Bíblia, primeiríssimo lugar, 3.9 bilhões de exemplares vendidos!
...
Meus poderes proféticos não são capazes de delinear um mundo em que livros serão só peças de colecionador. Mas minha bola de cristal garante: daqui a um século, no início do século 22, destes dez, só um continuará sendo lido e continuará influente. E você não precisa acreditar em Deus para acreditar em mim.

Fonte - R7

"E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim." (Mt 24)
Related Posts with Thumbnails