segunda-feira, 13 de abril de 2015

Quando os cristãos devem abandonar a América?

Exclusivo: Joseph Farah revela a única maneira de encontrar a salvação nacional e a cura
É hora dos cristãos darem as mãos sobre a América?

Como a nação deriva mais e mais das suas raízes cristãs históricas e autênticas, qual deve ser a posição dos crentes?

Como uma letra intrigante que recebi recentemente sugere: "Nossa lealdade é equivocada nos Estados Unidos? Nosso esforço para reformar, redimir e salvar a América é equivocado? É necessário o declínio e queda América para que o Reino de Deus possa ser estabelecido? Então, o que os cristãos a fazer? "

Devemos manter a fidelidade em "OBAMERICA" ou o ObamaNation, como número 1. O best-seller de Jerome Corsi do New York Times o chamou tanto profeticamente de volta em 2008?

Ele citou, entre outros desenvolvimentos, o anti-bíblico, anti-Deus capitulação ao "casamento homossexual", que vou continuar a colocar entre aspas, porque é um oxímoro. Ele sugeriu que devemos desobedecer a ordens judiciais do Executivo que sejam ilegais ou imorais", mas vamos fazê-lo em silêncio."

Eu não acredito que é um pensamento totalmente bíblico.
Peter e Paul deram suas razões para não obedecer os ditames dos homens de forma pacífica quando eles entram em conflito com os mandamentos de Deus. Esse é o exemplo que devemos seguir com a América que se move em direção ao julgamento e a ira de Deus.

Eu concordo com o correspondente que a América está sob julgamento. Mas essa decisão não é completa. Eu acredito que os seguidores de Jesus devem se preparar para o pior, mas sigam o conselho que Ele dá aos crentes para momentos como este.

Como já escrevi muitas vezes antes, eu acredito que II Crônicas 7:14 se aplica a nós hoje - mesmo aqui na América.
Salomão se dedicou ao Templo de Deus e falava com Ele de forma clara. Enquanto Deus estava contente com o Templo, ele deu instruções aos Salomão, como o que seu povo deve fazer quando eles começarem a ver evidências do julgamento de Deus sobre a terra: "Se eu fechar os céus, e não houver chuva, ou se ordenar a gafanhotos que consumam a terra, ou se enviar a peste entre o meu povo, "disse Ele antes de dar a sua receita bem conhecida de como renovar o favor de Deus.

"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos; então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra ", disse Deus.

A maneira como somos instruídos a "reforma" da nossa nação é para os crentes seguirem essa instrução: Seu o seu povo (não os gentios), que se chama pelo seu nome, precisa se humilhar, e orar, e buscar a Sua face e se converter dos seus maus caminhos . Se fizermos isso, acredito que a promessa que se segue será respondida: Ele vai ouvir nossas orações, perdoar os nossos pecados e sarar a nossa terra.

Eu tenho dito e escrito muitas vezes ao longo dos últimos anos que não acho que vamos encontrar a salvação nacional e cura através da política. Eu desisti dessa idéia há muito tempo.

Mas, não somos instruídos a somente esperar o Rei resolver todas as necessidades. Estamos orientados a adorá-Lo e orar fervorosamente com humildade. Acima de tudo, os crentes são instruídos a se converterem dos seus maus caminhos, em vez de apenas apontar as cinzas nos olhos de seus vizinhos. Isso é o que o seu povo é instruído a fazer.

Ele nos disse especificamente para não simplesmente esperarmos no futuro o Rei endireitar a bagunça. Também não estamos a espera do arrebatamento.

Se o Seu povo, nos Estados Unidos, for seguir II Crônicas 7:14, coisas incríveis ainda podem acontecer, mesmo que já estejamos em julgamento. Isso é o que Deus disse claramente a Salomão, e, se estamos realmente adotando a aliança através do sangue de Jesus, que eu sei que nós estamos, sabemos que nunca é tarde demais para este tipo de avivamento.

Deus espera a resposta do Seu povo.

Fonte - WND (Via @DecretoDominical)
Related Posts with Thumbnails