quinta-feira, 25 de março de 2010

Obama é o anticristo

Cresce o ódio contra Barack Obama e tudo piorou com a aprovação da reforma do sistema de saúde. Chamam-lhe tudo: "socialista, Hitler, terrorista e até de anticristo.

A América republicana (40% do eleitorado) não perdoa ao Presidente americano a aprovação da reforma do sistema de saúde, no passado domingo.

Segundo uma sondagem da "Harris Interactive", que inquiriu 2230 eleitores republicanos, 57% acredita que "Obama é muçulmano", 45% tem a certeza que ele "não nasceu nos EUA", e que por isso não tem direito a ocupar o cargo de Presidente, perto de 40% diz que as suas práticas "comparam-se às de Adolf Hitler" e 24% tem a certeza de que ele é o "anticristo".

O estudo demonstra, também, que educação é o único meio para acabar com o extremismo. Os inquiridos sem grau universitário revelaram-se bem mais radicais nas suas opiniões.

A sondagem, que será publicada na íntegra amanhã, revela ainda que muitos republicanos classificam o líder americano de racista, antipatriota, desejoso de uma vitória terrorista sobre os EUA e capaz de entregar a soberania americana a uma espécie de governo mundial.

Fonte - Expresso

Nota DDP: Importa considerar o contexto veiculado na notícia em paralelo ao entendimento profético esquadrinhado pela profecia bíblica e não tomar o mesmo, notadamente o título, em sentido literal.


Related Posts with Thumbnails