sábado, 8 de outubro de 2011

Operação tapa-buracos nas finanças

Um grande banco europeu está à beira do colapso. É o Dexia, um banco estatal franco-belga. A situação é grave a ponto de reunir os ministros da União Européia em reunião de emergência. A situação financeira de alguns países é tão grave, como o caso da Grécia, que está colocando em perigo grandes bancos, que emprestaram dinheiro a esses países. Se não pagarem, os bancos vão a falência. Agora, não ajuda emprestar dinheiro a Grécia, tem que socorrer esse banco também. Enquanto isso, milhares de pessoas perdem seus empregos, e elas jamais serão socorridas.

O ser humano criou um sistema gigantesco, que funcionou bem por muito tempo. Mas no limite da ação do pecado, o sistema entrará em colapso. Antes desse colapso, muitos remendos, tipo como fazem para tapar os buracos de asfalto, certamente serão feitas, na tentativa de remediar o desastre global. Enquanto isso, ministros dirão pela mídia: está tudo sob controle. Quando não falarem mais assim, é porque o colapso já estará em andamento.

A situação mundial, hoje, é diferente da de todas as crises anteriores. Os seres humanos nunca antes estiveram tão arrogantes contra DEUS, e nunca antes tantas profecias bíblicas se cumpriram em tal intensidade.

Fonte - Cristo Voltará
Related Posts with Thumbnails