sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A grande controvérsia

Parece já estarmos nos primeiros movimentos da anunciada grande controvérsia, o conflito direto entre a santificação do domingo ou do sábado. O povo de DEUS vem pregando em acentuado poder sobre o sábado. A Igreja Católica já se movimenta para refutar, e fortalecer a ideia da santidade do domingo. Por exemplo, assim como na Europa, também nos Estados Unidos da América retorna e se intensifica a campanha pela santificação do domingo. Veja no banner abaixo:


O banner diz: "Junte-se a nós em 16/Set para convidar todo mundo a voltar para a igreja". "Domingo Nacional de volta à Igreja". "Encontre esperança aqui!", diz o banner.

Atente para a palavra ‘esperança’ que aparece na mensagem. Esta é a palavra que a IASD vem utilizando para traduzir o que mais a humanidade necessita nesses dias: esperança. É a esperança em JESUS, em Sua mensagem, agora também sendo utilizado para a santificação do domingo. Satanás procura confundir as pessoas.

Já é tempo de nos reavivarmos e de levantarmos a anunciar, com pressa, mundo afora, sobre a volta de JESUS e sobre a Sua vontade quanto a adoração.

Fonte - Cristo Voltará

Nota DDP: Veja também "Campanha pela guarda do domingo nos EUA".
Related Posts with Thumbnails