quarta-feira, 18 de março de 2015

Templo de Salomão recebe pastores de outras denominações para culto especial

Esta é a segunda vez que líderes de igrejas evangélicas de diversas partes do país se reúnem na nova sede da Igreja Universal

No último sábado (14) o Templo de Salomão recebeu líderes religiosos de diversas denominações no 2º Encontro Interdenominacional de Lideranças Evangélicas.

O encontro foi coordenado pelo bispo Inaldo Silva, responsável pelo relacionamento interdenominacional da Igreja Universal do Reino de Deus, com o objetivo de aproximar as denominações.

“Trata-se de uma reunião entre igrejas de diversas denominações, em que o objetivo é entender que, apesar de termos liturgias diferentes e pensarmos, muitas vezes, de maneiras diferentes, isso não nos impede de andarmos juntos, uma vez que somos filhos do mesmo Pai”, explicou Silva.

O bispo Edir Macedo conduziu o culto e pregou o texto de Mateus 23: 16 e 17, comentando sobre quando Jesus advertiu aos religiosos que acreditavam em Deus, mas não agiam da maneira correta.

No final do culto o fundador da Igreja Universal orou e abençoou os pastores, revelando que não pretende tirá-los de suas igrejas, mas somar esforços para ganhar almas.

“Eu não vejo os pastores como melhores ou piores, eu vejo é a alma da pessoa. Quando a pessoa tem paixão pelas almas, é porque a sua própria alma está no Altar. Não queremos que você deixe a sua denominação. Eu incluo sempre os servos de Deus nas minhas orações, eu oro por vocês porque quanto mais almas vocês ganharem, melhor é para o Senhor Jesus”, disse Macedo.

Fonte - Gospel Prime
Related Posts with Thumbnails