A interpretação de Apocalipse 17 não é tão importante para mim como o preparo que temos que fazer hoje, para enfrentar os ataques das bestas mencionadas lá e em outros capitulos. Se o nosso estilo de vida é igual ao do povo que guarda o Domingo, come o que quer comer, ouve a musica que lhe satisfaz, usa a roupa que lhe apraz, segue a moda que quer, isso siginifica que o conhecimento profetico que temos não nos afeta em nada, pois terminamos sendo igual a eles, então porque queremos saber mais profecias?
Tem um cantor chamado Chorão que morreu ai outro dia, que eu nem sabia que existia. Mas fiquei impressionado com as mensagens de pesar e tristeza que li aqui, mas nunca vi ninguém escrevendo nada pela dor do Pai pela morte do Filho que morria por mim e por você na cruz. Jesus não canta (ou) nas rádios, não prega (ou) na TV, não faz ou fez shows pelo mundo a fora, não fuma (ou) drogas, mas no fim morreu também, e crucificado por aqueles que veio salvar. Mas isso aos poucos também termina não significando nada para nós, porque o Cristianismo aos poucos está se mundanizando.
Infelizmente nossa prioridade continua sendo a vida desse mundo em lugar daquela que Deus está preparando para nós. Eu tenho visitado muita gente em hospitais em estágio terminal de câncer, e fico impressionado como as prioridades deles mudaram ao saber que a morte se aproxima... E você? E eu? Estamos esperando um enfermidade terminal, ou uma dor incurável para se entregar completamente ao Senhor?
Que Deus abra os nossos olhos para ver a grandeza de vida que teremos aqui nessa terra, se aplicarmos o estilo de vida celestial agora! VEM LOGO SENHOR! AMÉM!