sexta-feira, 22 de março de 2013

Apocalipse 17 e os adventistas

Essa semana eu assisti o sermões do Pastor Ranieri Sales e o do Pastor Samuel Ramos no youtube acerca de Apocalipse 17. E fica claro que são duas interpretações diferentes... Para ser honesto gostei dos dois sermões, ambos argumentaram muito bem suas posições, e durante os sermões eu acreditei na duas teorias, porque foram muito bem apresentadas... Eu gosto de ouvir os pastores que estudam profecias. Mas no fim terminei tendo problemas com as duas interpretações. Difícil para mim acreditar que 1.260 anos é pouco tempo, como também é difícil para mim acreditar que o Papa Frances [Francis - Argentino] é um extensão de Bento XVI. Eu penso que não conseguiremos saber tudo, mas o que já sabemos já é suficiente para viver uma vida de santidade e se preparar para volta de Jesus, mas não o fazemos. Eu estudo profecias em um contexto diferente, direcionando a profecia para o preparo hoje, ou seja como a profecia afeta minha vida hoje de maneira que eu possa me preparar.

A interpretação de Apocalipse 17 não é tão importante para mim como o preparo que temos que fazer hoje, para enfrentar os ataques das bestas mencionadas lá e em outros capitulos. Se o nosso estilo de vida é igual ao do povo que guarda o Domingo, come o que quer comer, ouve a musica que lhe satisfaz, usa a roupa que lhe apraz, segue a moda que quer, isso siginifica que o conhecimento profetico que temos não nos afeta em nada, pois terminamos sendo igual a eles, então porque queremos saber mais profecias?

Tem um cantor chamado Chorão que morreu ai outro dia, que eu nem sabia que existia. Mas fiquei impressionado com as mensagens de pesar e tristeza que li aqui, mas nunca vi ninguém escrevendo nada pela dor do Pai pela morte do Filho que morria por mim e por você na cruz. Jesus não canta (ou) nas rádios, não prega (ou) na TV, não faz ou fez shows pelo mundo a fora, não fuma (ou) drogas, mas no fim morreu também, e crucificado por aqueles que veio salvar. Mas isso aos poucos também termina não significando nada para nós, porque o Cristianismo aos poucos está se mundanizando.

Infelizmente nossa prioridade continua sendo a vida desse mundo em lugar daquela que Deus está preparando para nós. Eu tenho visitado muita gente em hospitais em estágio terminal de câncer, e fico impressionado como as prioridades deles mudaram ao saber que a morte se aproxima... E você? E eu? Estamos esperando um enfermidade terminal, ou uma dor incurável para se entregar completamente ao Senhor?

Que Deus abra os nossos olhos para ver a grandeza de vida que teremos aqui nessa terra, se aplicarmos o estilo de vida celestial agora! VEM LOGO SENHOR! AMÉM!

Related Posts with Thumbnails