sexta-feira, 8 de março de 2013

Abrindo o caminho para o poder

Hugo Chavez A Bíblia prediz que os Estados Unidos da América será o último império. Se aliará com poderes religiosos para dominar o mundo. Mas forte oposição se opunha a esta profecia.

A oposição nesses últimos 20 anos vem enfraquecendo. Senão vejamos os fatos: caiu a União Soviética; mataram Saddam Hussein; o líder cubano Fidel Castro renunciou em 2008; o coronel e ditador líbio Muammar Kadhafi também já foi morto. Osama Bin Laden foi morto em 2011. Kim Jong-il, ditador da Coreia do Norte, morreu doente. Seu filho, Kim Jong-un, no entanto, continua ameaçando. O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, deve deixar o poder em 2013. Agora morreu Hugo Chaves. Os críticos severos dos americanos estão diminuindo no mundo. Os discursos antiamericanos estão esfriando. E os Estados Unidos estão ganhando posições. Recentemente aprovaram na ONU, com apoio de todos os países membros do Conselho de Segurança, inclusive da China e da Rússia, o endurecimento de sansões contra o regime da Coreia do Norte.

Antes de 1990 parecia improvável os Estados Unidos da América se tornar o império do mundo, agora cada vez mais é provável. Profeticamente sempre foi certo.

Fonte - Cristo em breve voltará
Related Posts with Thumbnails