sábado, 29 de junho de 2013

Reavivamento: nossa grande necessidade

A Testemunha Verdadeira apresenta encorajamento a todos aqueles que buscam trilhar o caminho da humilde obediência, pela fé em Seu nome. Diz Ele: “Ao vencedor darei o direito de sentar-se comigo em Meu trono, assim como Eu também venci e sentei-Me com Meu Pai em Seu trono.” Essas são palavras de nosso Substituto e Fiador. Aquele que é a divina Cabeça da igreja, Conquistador dos conquistadores, pode mostrar a Seus seguidores Sua vida, Suas lutas, Sua abnegação, Seus sofrimentos, Sua caminhada pelo desprezo, rejeição, ridículo, escárnio, insulto, zombaria e falsidade, em direção ao Calvário para a cena da crucifixão, a fim de que eles possam ser animados a prosseguir para o alvo e receber a recompensa dos vencedores. A vitória é assegurada por meio da fé e obediência. Apliquemos as palavras de Cristo ao nosso caso individual. Somos pobres, cegos, miseráveis e nus? Então, busquemos o ouro e as vestiduras brancas que Ele oferece. A tarefa de vencer não ficou restrita à era dos mártires. O conflito é para nós, nestes dias de sutis tentações para o mundanismo, indulgência para com o orgulho, segurança própria, avareza, falsas doutrinas e vida imoral. (Review and Herald, 24 de julho de 1888).
Related Posts with Thumbnails