sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ajude a Vitória


Olá amigos irmãos!

Com o objetivo facilitar as doações, nossa equipe decidiu incorporar ao site o serviço de Pagseguro. Com ele você pode fazer a sua colaboração financeira através de cartões de crédito, débito e boleto bancário. O link está no final dessa postagem e ficará fixo no menu à direita.

Pretendemos assim aumentar as doações, que ainda estão aquém do desejado. Mas mas poucas doações já feitas encheram o sofrido coração da menina Vitória.

Ontem, segunda-feira, ela recebeu alta do hospital, e está novamente em casa. Sua saúde ainda é precária, mas pelo menos está em seu lar nesse momento.

Você também pode fazer a doação diretamente na conta da Aldaira (mãe da Vitória), os dados são os seguintes: Aldaíra Aparecida Martins

Caixa Econômica Federal
Agência 0506
OP. 013
Conta Poupança: 00060463-4

Caso você precise do CPF da Aldaíra, entre em contato pelo e-mail fabio.correa@adventistas.org.br. Infelizmente não podemos divulgar publicamente essa informação para ela não ser alvo de pessoal maliciosas.

Lembramos que a doação via Pagseguro tem uma taxa de 5% que será descontada na doação, por isso o valor que a Vitória receberá é um pouco menor. Mas ainda sim estamos tentando dar mais opção, já que hoje a maioria das pessoas tem acesso rápido aos serviços bancários pela internet.

Continue orando e divulgando!

Fonte - http://www.ajudeavitoria.com/

Nota DDP: A história da pequena Vitória pode ser vista neste blog aqui: ""Deus de Vitória""
Related Posts with Thumbnails