sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Carta aberta

É importante salientar, que todos os posts veiculados neste espaço - que não se arroga e nunca se arrogará ser o "dono da verdade" - tratam de considerar as possibilidades derivadas dos fatos que nos rodeiam. Assim fazemos de forma não dogmática, eis que as nuances particulares do cumprimento profético só poderão ser efetivamente delineadas quando se consumarem, o que no entanto não nos outorga um estado letárgico, livre da observação vigilante do que ocorre a nossa volta, que cremos faz parte de um embate absolutamente diário.

As nuances próprias e estritas da Revelação podem ser estudadas com profundidade nos inúmeros estudos bíblicos e proféticos, em forma de texto, áudio e vídeo aqui disponibilizados, extraídos dos mais diversos setores da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que em certa medida (por ser tratar de uma iniciativa pessoal) pauta todo o nosso proceder, como esclarecido no link "FAQ".

Não se pode perder de vista também que os assuntos aqui trazidos em sua massacrante maioria são retirados da mídia secular convencional. Neste sentido inclusive o título escolhido: "Diário da Profecia". Antes de tudo porque como explicado em nossa exposição de motivos constante do link "Contato", a idéia nasceu apenas de forma a implementar um arquivo pessoal de fatos que pudessem se alinhar com um quadro profético maior, mas que pela graça de Deus e somente dEle - que tem o poder de transformar iniciativas defeituosas como este espaço - talvez um dia, em algum lugar, possa ter ajudado ou venha a ajudar alguém a encontrar a Verdade, que é uma pessoa, chamada Jesus Cristo.

Se assim for, já terá valido a pena.
Related Posts with Thumbnails