quinta-feira, 12 de agosto de 2010

"Como Folhas de Outono..." 20

Filho de pais adventistas, o Pr. Itaniel Silva nasceu em Assis, SP, mas foi criado desde infância no interior do Paraná. Graduou-se em Teologia em 1980, pelo Seminário Adventista Latino Americano de Teologia (SALT) – SP, e concluiu o mestrado em Teologia Pastoral também pelo SALT – SP em 2000.

Serviu o Paraná por dezoito anos, como pastor das igrejas: Central e Portão em Curitiba, Jacarezinho, Central de Londrina, Central de Maringá e Igreja do IAP. Em 1998 aceitou o chamado para São Paulo, e por quatro anos pastoreou a Igreja do Riacho Grande, grande São Paulo. Desde janeiro de 2002 serve como pastor da Igreja do UNASP – SP. É apaixonado pelo pastorado de igrejas.

É Casado com a professora Ada Ferreira Silva, com quem tem três filhos: Renato, Eduardo e Jean; uma nora e duas netinhas lindas.

Neste programa resultante de uma Semana de Oração Jovem nominada "Marcas de uma paixão", leva os ouvintes à meditação sobre a maravilhosa graça. Espero mais uma vez que seja útil aos irmãos. Ouça as mensagens com sabedoria e viva a vontade de Deus com amor.

01) - Às vezes Deus é explícito
02) - Marcas de uma paixão
03) - Glória muito estranha
04) - O Deus dos objetos vazios
05) - O Deus que sabe e fala
06) - Receber não é coisa fácil
07) - Só lembrar não basta
08) - A glória dos bonecos de pano

Incentivamos mais uma vez a que não se esqueçam de duplicar, "como folhas de outono", atendendo ao "ide" do Mestre. E descansem no Senhor.

Soli Deo Gloria

"Disseminai-os como as folhas no outono. Esse trabalho deverá continuar sem estorvo de pessoa alguma. Almas perecem sem Cristo. Sejam elas advertidas de Seu breve aparecimento nas nuvens do céu." (Testemunhos Seletos V3 - Pág. 235)

Outras programações:
Séries "Como folhas de outono..." 
Related Posts with Thumbnails