San José, 22 fev (EFE).- Dezenas de seguidores do porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda, que afirma que é "Jesus Cristo feito homem", tatuaram hoje na Costa Rica o número 666, seguindo as ordens de seu líder religioso.
Adultos, jovens e até crianças, todos seguidores da igreja Jesus Cristo Homem, foram a diferentes lojas de tatuagens para gravar na pele o número, identificado com o Anticristo na Bíblia.Os proprietários de diferentes estabelecimentos confirmaram à imprensa que ficaram com a agenda cheia, na maioria dos atendimentos para tatuar o número.
Miranda visitou a Costa Rica em outubro e realizou uma reunião sem a presença dos "milhares" de seguidores que ele afirmava ter no país, mas reunindo algumas dúzias de pessoas.
No entanto, na semana passada, em Miami, o líder da igreja mostrou na televisão sua tatuagem com o 666 no braço. Ele pediu a seus fiéis que fizessem o mesmo, como uma senha de solidariedade e salvação.
Alguns fiéis consultados hoje pela imprensa disseram que o número "não tem nada de satânico", como diz a doutrina católica.
"Não é algo negativo nem satânico, pelo contrário, nós lutamos contra o satanismo", disse um homem não identificado após sair da casa de tatuagens.
A seita disse que, na Costa Rica, conta com mais de 2 mil fiéis.
Fonte - iG
Mais, aqui.