quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Ator Tom Cruise será o "Cristo" da Cientologia

24.01.2007 - Tom Cruise está levando sua crença na Cientologia às últimas conseqüências. E os líderes da religião também. Segundo o tablóide The Sun, o astro de Missão Impossível será o novo Cristo da Cientologia.

O astro terá o dever de espalhar os mandamentos da religião e a fé pelos quatro cantos do planeta. O líder David Miscavige acredita, inclusive, que, no futuro, Tom será tão reconhecido quanto Jesus Cristo, figura central do cristianismo.

Como Cristo, ele está sendo criticado pelo público. Mas as futuras gerações vão perceber que ele estava certo.

Tom ingressou na Igreja da Cientologia nos anos 80. O líder da época, L Ron Hubbard, chegou a declarar que os seres humanos possuíam traços de uma antiga civilização alienígena.

Fonte - Portal Anjo

Mateus 24:24
porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

"A rebelião e a apostasia acham-se no próprio ar que respiramos. Seremos afetados por elas a menos que, pela fé, apeguemos nossa alma desamparada a Cristo. Se os homens são tão facilmente desencaminhados, como subsistirão quando Satanás personificar a Cristo, e operar milagres? Quem ficará inabalável ante suas falsas apresentações, pretendendo ser Cristo quando é simplesmente Satanás personificando a Cristo, e operando aparentemente as obras de Cristo? Que impedirá o povo de Deus de dar sua aliança aos falsos cristos? "Não vades ... após eles." Luc. 21:8." (Mensagens Escolhidas - Vol. 2 - Ellen G. White - Pág. 58)
Related Posts with Thumbnails