terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ahmadinejad envia mensagem de paz aos líderes do mundo cristão

Teerã, 2 jan (EFE).- O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, desejou "um 2010 de paz e prosperidade" e advertiu que os problemas do mundo residem no afastamento dos caminhos dos profetas, em mensagem aos chefes dos estados cristãos por causa do Ano Novo, informou hoje a imprensa estatal.

"O ano de 2010 será um ano de paz e prosperidade para a humanidade à luz da espiritualidade, da moral e da justiça", disse o líder, citado pela televisão estatal por satélite "PressTv".

"Sem dúvida, o caminho e as doutrinas dos profetas são o caminho rumo à prosperidade, a perfeição, a justiça, a paz e a amizade", acrescentou.

Ahmadinejad advertiu, no entanto, que "as raízes de todos os problemas sociais, morais e políticos, assim como da recessão econômica, estão no fato de as pessoas terem se afastado do caminho".

Além disso, expressou seu desejo pela chegada do Mahdi, ou messias, que na tradição xiita chegará ao final dos tempos para impor um reino de justiça.

Fonte - Último Segundo

1 Te 5:3 - Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.


Related Posts with Thumbnails