terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Terremoto atinge a costa da Guatemala (mais um)

Um forte tremor de magnitude 6 atingiu a costa pacífica da Guatemala, na América Central, nesta segunda-feira (18), segundo o Centro de Pesquisas Geológicas dos EUA. O tremor ocorreu às 9h40 locais (13h40 de Brasília), próximo à fronteira com El Salvador. Segundo a agência, o tremor ocorreu a cerca de 103 km de profundidade, com epicentro localizado a 97 km da Cidade da Guatemala. O abalou provocou alerta nos dois países, mas não há informações sobre vítimas, segundo os serviços geológicos e de socorro. Prédios chegaram a sacudir em San Salvador, a capital salvadorenha. No último dia 12,um terremoto de magnitude 7 atingiu o Haiti, devastando o país e provocando milhares de mortes e o caos humanitário.

(G1 Notícias)

Nota Michelson Borges: Note no gráfico abaixo a intensificação do número de terremotos em anos recentes, até 2008. E 2010 mal começou...

Jesus previu: "Haverá fomes e terremotos em vários lugares" (Mt 24:7). Então, no capítulo 25 de Mateus, Ele conta algumas parábolas que envolvem o preparo para Sua vinda. A volta de Jesus será a solução definitiva para a morte, a dor e o mal neste mundo. Você já leu esses capítulos? Você já leu a Bíblia hoje? Faça isso e tome sua decisão.


Related Posts with Thumbnails