segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Enfeites pornôs movimentam Natal na Flórida

Sexta, 8 de dezembro de 2006, 18h45 Atualizada às 18h45

Um advogado de Miami, nos Estados Unidos, ameaçou processar uma cadeia de lojas da Flórida se o estabelecimento não retirar de suas prateleiras uma série de "porno-enfeites" para árvores de Natal. A série de nove enfeites conta com figuras de bonecos de neve, duendes e renas em poses sexualmente explícitas. Cada um deles custa nove dólares.

Funcionários da loja disseram que não há restrições para vendê-las publicamente, o que provocou a indignação de algumas pessoas que alegam que os enfeites podem ser vistos por menores de idade.

As leis estatais proíbem a exibição de material "daninho" visíveis ou ao alcance de menores em vitrines.

Os jornais informaram que os polêmicos enfeites natalinos haviam se esgotado em algumas lojas da rede em todo país, mas que algumas preferiram retirá-los das prateleiras para evitar confusão.

Um grupo de jovens religiosos da igreja local já realizou um protesto contra os produtos.

AFP

Fonte - Terra

Judas 1:7
Lembrem dos moradores de Sodoma, de Gomorra e das cidades vizinhas, que agiram como aqueles anjos e cometeram imoralidades e pecados sexuais. Eles sofreram o castigo do fogo eterno, o que é um aviso claro para todos.

"Terrível quadro da condição do mundo foi apresentado diante de mim. A imoralidade está em toda parte. A licenciosidade é o pecado especial deste século. Jamais o vício levantou sua deformada cabeça com tamanha ousadia. O povo parece insensibilizado, e os amantes da virtude e da verdadeira piedade quase se sentem desencorajar por sua ousadia, força e predomínio. A superabundante iniqüidade não está confinada meramente ao incrédulo e escarnecedor. Oxalá fosse este o caso, mas não é. Muitos homens e mulheres que professam a religião de Cristo são culpados. Mesmo alguns que professam estar esperando o Seu aparecimento não estão melhor preparados para este evento que o próprio Satanás. Não se estão purificando de toda poluição. Por tanto tempo eles têm estado a servir a seus desejos sensuais que lhes parece natural ter pensamentos impuros e imaginação corrompida. É-lhes tão impossível levar os pensamentos a demorar-se em coisas santas e puras como seria mudar o curso do Niágara e fazer que suas águas subam em direção oposta às quedas. ... Todo cristão devia aprender a conter suas paixões e a deixar-se controlar pelo princípio. A menos que faça isto, é indigno do nome de cristão. Testimonies, vol. 2, págs. 346 e 349." (O Lar Adventista - Ellen G. White - Pág. 328)
Related Posts with Thumbnails