Por Marcelo Hessel
11/12/2006
Jesus Cristo protagonizará a sua primeira comédia romântica. A Universal e a Imagine Entertainment estão se unindo para produzir Prodigal Son, longa sobre o retorno ao mundo do filho pródigo.
No roteiro que será escrito por Gigi Levangie Grazer e Mimi James, uma mulher solteira, workaholic, tem um encontro às escuras armado por sua mãe. O caso é que o pretendente, um carpinteiro que trabalha na megarede de decoração Ikea, é o nazareno em pessoa, que desceu a Los Angeles para o Apocalipse.
"É o tipo de idéia 'ame ou odeie', mas não queremos ofender ninguém", disse à Variety Gigi Grazer, que é esposa do produtor Brian Grazer. "Não vai ter sexo. É mais uma comédia romântica inofensiva, como Splash." A roteirista disse que teve a idéia do filme ao ver as imagens de Britney Spears sem calcinha em Los Angeles. Sem dúvida, é um dos sinais do Juízo Final.
Fonte - Omelete
II Pedro 3:3-4
sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores com zombaria andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.
"O mundo, cheio de rixas, repleto de ímpios prazeres, acha- se adormecido, adormecido em segurança carnal. Os homens estão dilatando a vinda do Senhor. Riem das advertências. ouve-se a soberba jactância: "Todas as coisas continuam como desde o principio da criação". "O dia de amanhã será como este, e ainda maior e mais famoso". 11 S. Ped. 3:4; Isa. 56:12. Aprofundar-nos-emos no amor do prazer. Mas Cristo diz: "Eis que venho como ladrão". Apoc. 16:15. Ao mesmo tempo que o mundo está perguntando zombeteiramente: "Onde está a promessa da Sua vinda?" estão-se cumprindo os sinais. Enquanto eles gritam: "Paz e segurança", aproxima-se repentina destruição. Quando o escarnecedor, o rejeitador da verdade, se tem tornado presunçoso; quando a rotina do trabalho nos vários ramos de ganhar dinheiro é prosseguida sem consideração para com princípios; quando o estudante está ansiosamente buscando o conhecimento de tudo menos a Bíblia, Cristo vem como ladrão. DN, 475." (Meditação Matinal - Ellen G. White - Pág. 32)