terça-feira, 6 de maio de 2008

George Bush, Católico, será uma conversão preventiva?


Nos parece estar lendo uma história de ficcão. Ignazio Ingrao para a mais recente edicão de Panorama, Nº 18 de 2008, Pág 135; é quem traz essa história. Tradução do Minuto Profético:

George W. Bush, presidente dos Estados Unidos, como Tony Blair, estaria por converter-se ao catolicismo. Um grande sucesso para o Papa Ratzinger.

Depois de Tony Blair, poderia ser a vez de George W. Bush. Segundo as vozes em Washington, o presidente, cristão Metodista, estaria a ponto de converter-se ao catolicismo como o anglicano Blair. A oração que o Papa e a família de Bush fizeram juntos no Salão Oval da Casa Branca poderia ser, na verdade, o sinal da conversão que está acontecendo, a qual o presidente dos Estados Unidos estaria esperando comunicar ao final de seu mandato.

Como Jeb, o irmão caçula de Bush, em anos passados se converteu à fé católica, graças a sua esposa mexicana Columba.

Oportunismo ou convicção? O certo é que o presidente Bush em 2004 foi reeleito com os votos dos católicos, que o preferiram ao democrata John Kerry, fiel à Santa Igreja Romana. Em qualquer caso, a comoção do presidente quando saudou ao Papa, recém chegado aos EUA, tinha um sentimento sincero.

Bush está cercado de católicos: o chefe dos que escrevem os discursos, William McGurn, o consultor de bioética Edmund Pellegrino, o responsável das iniciativas presidenciais sobre religião H. James Towey, os dois magistrados da Suprema Corte Samuel Alito e John Roberts, incluindo a nova embaixadora na Santa Sé Mary Ann Glendon.

Em casa no Salão Oval está também o sacerdote canadense convertido Richard John Neuhaus, diretor do jornal católico mensal First Things. A estes se acrescenta um sacerdote novaiorquino que está acompanhando Bush na busca espiritual.Bento XVI poderá passar à história como o papa das conversões de famosos.[...]


Comentário Hiscael Moreno (Que nos remeteu a notícia):
Os tempos mudam e o influxo magnético da figura do Papado tem logrado deslumbrar os politicos e as grandes massas. Esta estratégia é somente isso, uma estratégia de mudança de religião para renovar-se e subir um degrau mais no universo do dominio mundial de satanas. Por isso hoje, mais do que nunca são relevantemente especial as palavras da pena inspirada e serva de Deus, Ellen White.

"Quando o protestantismo estender os braços através do abismo, a fim de dar uma das mãos ao poder romano e a outra ao espiritismo, quando por influência dessa tríplice aliança a América do Norte for induzida a repudiar todos os princípios de sua Constituição, que fizeram dela um governo protestante e republicano, e adotar medidas para a propagação dos erros e falsidades do papado, podemos saber que é chegado o tempo das operações maravilhosas de Satanás e que o fim está próximo." Testemunhos Seletos, vol. 2, pág. 151. (Eventos Finais - Ellen G. White - Pág. 131)

A segunda etapa da sedução Papal está por começar, quando a lei dominical será colocada aos cuidados da segunda besta de Apocalipse 13 e, então o destino da nação estará completamente em ruína por causa da apostasia de seus líderes que não souberam guardar a fé protestante que tanta sangue e luta custou no passado.

Que o Senhor os abençoe, mantenham-se fiéis, porque Cristo já vem.

Nota DDP:
Realmente interessante. Neste contexto: "A volta da Roma Eclesiástica ao passado"
Related Posts with Thumbnails