Foram 935 afirmações falsas nos dois anos após o 11 de setembro, para fazer a guerra contra o Iraque, segundo um grupo de jornalistas. Diz o artigo: “O presidente George W. Bush e seu gabinete emitiram centenas de afirmações falsas sobre a ameaça do Iraque para a segurança dos Estados Unidos após os atentados de 11 de Setembro. Esta é a conclusão de um estudo divulgado nesta terça-feira, 22, pelo Centro para a Integridade Pública.” Asim a opinião pública foi manipulada a favor da guerra. Duas dessas afirmações, as mais repetidas, foram que o Iraque desenvolvia armas de destruição em massa e que teria envolvimento com terroristas. Nem uma nem outra se confirmaram até hoje. “Em resumo, a administração Bush levou o país a uma guerra fundamentada em informação errônea que se propagou metodicamente e que culminou com a ação militar contra o Iraque em 19 de março de 2003", dizem os jornalistas. Dizem ainda que”Bush foi o autor de 259 dessas declarações, 231 sobre as supostas armas de destruição em massa e 28 sobre os denunciados vínculos do Iraque com a Al-Qaeda.”
Outro ponto, os jornais adotaram uma atitude condescendetne com essas afirmações, a maciça maioria, repetida centenas de vezes. O povo acreditou, a popularidade de Bush foi uma das mais altas de todos os tempos nso EUA. Por meio de mentiras destrui-se uma nação, matou-se milhares de pessoas e se tomou a riqueza que pertence a outro povo.
Ora, isso diz muito sobre como se fará para combater o povo de DEUS, em tempo que não demora muito: mentindo, como ensina o pai da mentira, satanás. Os jornais se encarregarão de disseminar as mentiras e falsas acusações. Já foi assim com JESUS CRISTO. A maioria do povo acreditará nas mentiras, até o dia em que DEUS Se manifestar, pessoalmente, entre a sexta e sétima pragas, para esclarecer todas as coisas. Então também anunciará o dia e a hora da segunda vinda do Salvador.
Fonte: http://www.estadao.com.br/internacional/not_int113718,0.htm
23-01-2008
Fonte - Cristo Voltará