quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Novo líder jesuíta reafirma fidelidade ao Papa

Roma, 25 jan (RV) – O recém-eleito prepósito-geral da Companhia de Jesus, o espanhol Pe. Adolfo Nicolás, fala sobre sua vida sacerdotal, reafirmando sua absoluta fidelidade ao papa, e faz um especial convite, para que se volte a atenção para a Ásia.

Em seu primeiro encontro com a imprensa, nesta sexta-feira, em Roma, o prepósito-geral jesuíta afirmou que o continente asiático deixou uma marca indelével em sua vida.

"A maior parte da minha vida, eu a passei na Ásia. Fui para a Ásia quando estava com 24 anos. O continente foi um desafio, um verdadeiro desafio, por muitos aspectos. A Ásia provocou mudanças em mim. Nesse contexto, tive de estudar Teologia e isso foi muito interessante, porque foi como reencontrar a própria fé, não somente no contexto do Vaticano II, mas no contexto da Ásia _ um contexto onde o Budismo, o Xintoísmo e outras religiões tiveram uma influência muito profunda."

"Então, quem sou eu? Se perguntassem a mim, eu diria que sou feito para a realidade na qual me encontro. Estou prestes a me tornar aquilo que Deus quer. Se poderei responder a Seu chamado ou não, não sei: isso continuará sempre em aberto." (EP/AF)

Fonte - Rádio Vaticana

Nota DDP:
Primeiramente, impossível não se lembrar de um comentário do Pr. Santeli em seu Minuto Profético acerca deste tema:

É impossível não perceber a "coincidência" na eleição do 29º sucessor de Inácio de Loyola, com a numerologia ocultista => 2 + 9 = 11. E 11, para os ocultistas é o número da Era de Aquário!! Saiba mais como o Vaticano está comprometido com a numerologia da Nova Ordem Mundial aqui.

Porque se tornou para mim impossível não se lembrar desta questão? Por conta de um comentário que li sobre esta notícia em um blog católico conservador:

Reparem nas duas fotos e como estilo das mãos, do novo Superior e de um praticante Xinto, são semelhantes. Lá vem bomba na Ordem de Santo Inácio...Sabia que os padres jesuítas não iriam dar ponto sem nó na escolha do novo Superio.

Vejam as fotos e percebam se o Minuto Profético não tem razão...

Related Posts with Thumbnails