quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Controle mundial

VOCÊ SABIA QUE...

Antes de impor a marca da besta, o poder opressor desenvolverá meios de controlar os hábitos de vida da população?

“A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome.” Apocalipse 13:16 e 17

Ninguém constrói uma casa de uma só vez. O projeto escolhido sempre é executado em etapas. Primeiro o alicerce, depois as paredes, o telhado... Assim, também, a Babilônia do Apocalipse – aquele poder opressor que vai restringir as liberdades civis e impor a marca da besta – executará seu diabólico plano em etapas pré-definidas, calma e eficientemente, até atingir o acabamento final.

OS FATOS:

1. O primeiro passo para conseguir o controle total dos hábitos de vida das pessoas seria desenvolver uma tecnologia para armazenamento e identificação eletrônica de dados, e, com ela, o possível rastreamento de objetos, de animais e até mesmo de pessoas.

2. Em seguida, após comprovar os “benefícios” dessa nova tecnologia, deve-se estimular o seu uso para múltiplas finalidades:

a) Ajudar na localização de animais domésticos perdidos.

b) Melhorar a qualidade e a segurança dos produtos de origem animal: até o fim de 2007, todo o gado do Brasil estará usando um microchip, de acordo com o Sistema Brasileiro de Identificação e Certificação de Origem Bovina e Bubalina (SISBOV).

c) Substituir o uso de dinheiro em estabelecimentos comerciais.

d) Facilitar o atendimento médico para determinados pacientes.

e) Controlar o acesso de pessoas a áreas de segurança.

f) Facilitar a arrecadação do dízimo e das ofertas em igrejas.

g) Monitorar a entrada e saída de imigrantes nos Estados Unidos.

h) Monitorar os condenados em regime de liberdade condicional.

i) Para combater o roubo de carros e a inadimplência do IPVA, o governo brasileiro adotará o uso de microchips em toda a frota nacional de veículos.

j) Criar certas “facilidades” no dia-a-dia das pessoas.

3. E, finalmente, usar o “medo” como arma para persuadir aqueles mais resistentes ao uso do microchip implantável. Na Inglaterra, em 2002, houve uma onda “misteriosa” de crianças seqüestradas , e os pais apavorados disseram estar dispostos até mesmo a colocar um microchip em seus filhos para prevenir seqüestros. Depois dos incidentes com as crianças seqüestradas, um especialista em cibernética veio a público apresentar a solução ideal para os pais aflitos. Imagine qual foi...

Embora o microchip implantado não seja a “marca da besta” em si, pode-se afirmar que a popularização do seu uso está contribuindo em grande medida para criar as condições necessárias para o controle dos hábitos e costumes da população mundial.

“E digo isto a vós outros que conheceis o tempo: já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto do que quando no princípio cremos.” Romanos 13:11.


http://minutoprofetico.blogspot.com/2006/08/controle-mundial.html
Related Posts with Thumbnails