quarta-feira, 6 de setembro de 2006

DEBATE NA TV SOBRE OS 10 MANDAMENTOS


DEBATE NA TV SOBRE OS 10 MANDAMENTOS

Olá, irmãos e amigos

Já que tivemos anúncio aqui de um debate na TV sobre o tema da natureza e destino humanos, que por sinal até prossegue aqui em nosso fórum, que tal outro debate de tema importantíssimo que a todos nós interessa? Vejam o anúncio abaixo que me veio através de um e-mail da NARLA, sigla da North-American Religious Liberty Association [Associação Norteamericana de Liberdade Religiosa), entidade ligada à IASD.

O DIA DOS DEZ MANDAMENTOS: ARREPENDIMENTO NACIONAL OU PERIGO IMINENTE?

O Canal Hope estará alterando sua progração regular em 6 de maio de 2006 para destacar uma cobertura especial sobre o movimento do "Dia dos 10 Mandamentos" nos EUA. É isso o início do arrependimento nacional, ou um sinal de perigo iminente?

Para discutir as implicações à liberdade religiosa do novo interesse legislativo pela Lei de Deus estarão Lincoln Steed, redator da revista Liberty, os Drs. John Graz e Jonathan Gallagher do departamento de Relações Públicas e Liberdade Religiosa [da IASD].

Para discutir o dom divino dos Dez Mandamentos e o papel que desempenham na vida cristã estará o evangelista e um dos vice-presidentes mundiais da Igreja Adventista, Mark Finley. Também haverá um segmento de Perguntas e Respostas com os Pastores Brad Throp e Gary Gibbs, presidente e vice-presidentes do Canal Hope, e o advogado James Standish, diretor de assuntos legislativos para a Igreja Adventista. Os telespectadores são incentivados a enviarem suas perguntas [em inglês] para 10cc@hopetv.org.

Outros convidados especiais incluirão Ron Wexler, presidente da Comissão dos 10 Mandamentos, Blackie Gonzalez, coordenador da Comissão dos 10 Mandamentos. Também incluído no programa estará um segmento sobre "Escrita no Coração", um evento de três dias organizado pela equipe de liberdade religiosa da Igreja Adventista do Sétimo Dia. O evento de três dias está repleto de seminários especiais, visitar ao Congresso por membros da Igreja Adventista e uma manifestação pública sobre a Colina do Capitólio. Para maiores informações sobre esse evento de três dias, visite o website www.religiousliberty.info.

Horário de transmissões:


* Hope Channel 6 e 7 de maio – 6 p.m. EDT 8 – 11 a.m. EDT 9 – 12 p.m. EDT 11 - 2 p.m. EDT

* Hope Channel International: 6 e 7 de maio 0430 – 0730 GMT 1030 – 1330 GMT 1800 – 2100 GMT

* Hope Channel Europe: 6 e 7 de maio 1800 – 2100 GMT 1200 – 1500 GMT

Operando atualmente seis canais, o Hope Channel é uma “janela para o mundo, compartilhando esperança prática como revelada na Bíblia e demonstrada na vida de pessoas espalhadas por todo o globo", declara rad Thorp, presidente do Hope Channel.
Para maiores informações sobre esse ministério, visite o website www.hopetv.org ou chame (301) 680-6689 (telefone dos EUA).

http://foroadventista.com/index.php/topic,618.0.html

Sobre a comissão dos Dez Mandamentos

http://www.tencommandmentsday.com/
Related Posts with Thumbnails