segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009: o ano regido pelo Sol

...
O Calendário Gregoriano nem mesmo alcançou o fim de 2008 e o Sol já surge no horizonte como o regente de 2009. Sol rege o signo de Leão e Barack Obama, um leonino, sobe ao poder, circulando na mídia como "o homem mais poderoso do mundo.

Sol sempre foi considerado por todas as religiões o deus mais importante e, por isso mesmo, representa o Ego, a estrutura psíquica que se encontra a serviço do Divino no mundo material. É o sistema nervoso autônomo simpático(atividade, reação, stress) e o Nadi Pingala (corrente sutil de energia yang). Sol é Prana, Brahma, Helios, Luz e o centro espiritual de expressão do "logos". Sol é a consciência, a fonte e a meta de tudo, o princípio universal pelo qual tudo vive.

2009 será um ano movimentado, transformador e determinante para o futuro do planeta Terra. Agirá sobre a individualidade, cuidando para que não haja o egoisto que suga energia, ao invés de ofertá-la sem ônus. Afinal, o Sol é um doador universal que segue seu percurso involuntariamente a milhões e milhões de anos.

Fonte - Resta uma Esperança

Nota DDP: Sugiro a leitura do texto postado no Blog do Michelson sobre esta onda de "esoterismo" que cresce atualmente. Serve para entender como a mídia secular tem uma enorme má vontade com o cristianismo, mas como dá ouvidos fáceis a tudo que se refere ao espiritualismo e o misticismo que o envolve.

E o mundo continua a ser preparado para este estado de coisas.
Related Posts with Thumbnails