terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Pat Robertson: Deus diz que os EUA aceitarão o socialismo

Predições anuais do dono do canal de TV CBN também afirmam virada econômica

© 2009 WorldNetDaily

Pat Robertson, fundador do canal de TV Christian Broadcasting Network (CBN), anunciou no retiro anual de oração com sua equipe que Deus lhe disse que os americanos abraçariam o socialismo em 2009 “a fim de aliviar seu sofrimento” e que a economia se levantaria de novo durante o governo de Obama.

O Senhor disse que a economia da nação de vocês se recuperará”, Robertson disse para um grupo reunido no hotel Founders Inn no campus da Universidade Regent em Virginia Beach, Va., EUA, a universidade que Robertson fundou.

Robertson disse que Deus também declarou: “As medidas tomadas levarão a um crescimento dramático no poder do governo. O povo dará boas vindas ao socialismo a fim de aliviar seu sofrimento. Nada impedirá os planos de Obama reestruturar a economia no mesmo estilo do New Deal na década de 1930”.

Em entrevista posterior que ele concedeu para Terry Meeuwsen, sua co-apresentadora do programa Clube 700 na CBN, Robertson acrescentou: “Será a maior transferência de poder para o governo federal em Washington desde a década de 1930. Mas o povo está disposto a aceitar isso porque o sofrimento tem sido grande”.

Num vídeo clip produzido pela CBN contendo as predições e a entrevista, Meeuwsen indica que Robertson acertou em suas predições anteriores. No começo de 2008, por exemplo, Robertson predisse com acerto que o ano incluiria uma recessão mundial, um colapso do mercado de ações, o petróleo atingindo $150 (chegou a atingir $147) o barril e o ouro chegando a $1.000 a onça, o que realmente ocorreu em março de 2008.

Na entrevista com Meeuwsen, Robertson afirma que, contrariando as opiniões dos economistas, a economia dos EUA se recuperará rapidamente.

“Jogue fora os prognósticos pessimistas e sombrios”, diz Robertson, “pois as coisas estão prontas para dar uma virada”.

As predições de Ano Novo de Robertson para 2009 também ofereceram esperança para Israel com palavras demonstrando que ele havia previsto as ações militares israelenses hoje na Faixa de Gaza.

“Israel está entrando num período de crise extrema”, disse Robertson. “Um governo forte que lida vigorosamente com os palestinos trará condenação e sanções internacionais contra Israel, mas o Senhor sustentará seu povo apesar da opinião mundial”.

Entretanto, nem todas as predições de Robertson são tão otimistas.

As políticas socialistas e os imensos gastos governamentais, Robertson disse para Meeuwsen, poderão levar a uma pesada hiperinflação, elevando os preços e desvalorizando o dólar.

“O Senhor disse que o dólar vai cair dramaticamente”, Robertson disse na entrevista. “Se estou ouvindo-o direito agora, o ouro vai chegar a $1.900 dólares a onça e o petróleo a $300 o barril”.

Como conseqüência, Robertson avisou: “As pessoas não mais confiarão nos Estados Unidos como líder em assuntos financeiros”.

Robertson concluiu suas predições de Dia de Ano Novo declarando que Deus diz que agora é a hora de os cristãos expandirem seus ministérios de evangelismo no mundo inteiro, principalmente para com os muçulmanos.

“O Islã inteiro está se enfraquecendo. A violência e o derramamento de sangue estão fazendo com que muitos se voltem contra essa religião de ódio”, declarou Robertson.

Nunca houve nem nunca haverá um tempo mais oportuno para o Evangelho”, anunciou ele. “Dezenas de milhões de pessoas estarão buscando respostas. Com alegria, elas receberão o perdão de pecados que foi comprado pela morte de Jesus Cristo”.

Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: WND

Nota DDP: Parece não haver dúvidas que estamos no limiar de uma grande mudança geo-política no curso da história desta terra. Seria esta a última crise? O tempo dirá, agora, penso que uma coisa é certa: Ou ela desencadeará os derradeiros eventos, como os demais sinais parecem estar apontando em nossos dias, ou possivelmente demorará um bom tempo para que os EUA possam novamente se posicionar como o ator relevante que é nas profecias apocalípticas.

Obviamente estas minhas considerações, nas palavras de Olavo de Carvalho no seu artigo, não podem ser consideradas além de um "palpite turfista".

Sobre Pat Robertson, sugiro a leitura de suas vertentes ideológicas em outros posts deste blog, afim de que se possa entender quais poderiam ser suas reais intenções: "ECOmenismo une setores políticos opostos nos EUA".

Related Posts with Thumbnails