Roma, 16 fev (EFE).- A presidente da Câmara de Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, afirmou hoje que o presidente Barack Obama lançou uma "nova era de cooperação internacional" baseada "em escutar, não em dar lições, sobre a cooperação não sobre a condescendência".
Nancy Pelosi discursou no Congresso de Deputados da Itália com uma conferência intitulada "Fortes aliados por um futuro mais seguro".
"Com os EUA, as grandes nações da Europa, como a Itália, serão novamente tratadas como sócias iguais", declarou.
Ela acrescentou que o presidente dos EUA, Barack Obama, "acredita que assim como a Otan protegeu a segurança da Europa no último século, uma Aliança Atlântica reforçada pode enfrentar os desafios deste novo e perigoso período".
Pelosi, de origem italiana e que hoje recebeu os certificados de nascimentos de seus avós paternos, fez alusão à influência da Itália nos EUA.
"A América foi descoberta por um italiano, leva o nome de um italiano e esteve construída por milhões de ítalo-americanos" e lembrou milhões de "filhos e filhas da Itália".
...
Fonte - G1
Nota DDP: Não se esquecer que a profecia antecipa uma grande aliança que será realizada entre os EUA e o menor estado do mundo, encrustrado em território italiano e com influência inversamente proporcional ao seu tamanho físico.
"Quando o protestantismo estender os braços através do abismo, a fim de dar uma das mãos ao poder romano e a outra ao espiritismo, quando por influência dessa tríplice aliança a América do Norte for induzida a repudiar todos os princípios de sua Constituição, que fizeram dela um governo protestante e republicano, e adotar medidas para a propagação dos erros e falsidades do papado, podemos saber que é chegado o tempo das operações maravilhosas de Satanás e que o fim está próximo." Testemunhos Seletos, vol. 2, pág. 151. (Eventos Finais - Ellen G. White - Pág. 131)