quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Mais norte-americanos correm risco de passar fome

NEW HAVEN, terça-feira, 1 de dezembro de 2009 (ZENIT.org).- Os Cavaleiros de Colombo decidiram destinar 1 milhão de dólares e muitas horas de voluntariado com o objetivo de alimentar os famintos nos Estados Unidos.

A organização assinala em nota que esta iniciativa propõe responder ao “muito maior que o normal” número de norte-americanos e canadenses “em risco de passar fome”.

A nota informa que cerca de 50 milhões de norte-americanos sofreram situações de “insegurança alimentar” no último ano e cerca de 18% mais de canadenses foram a bancos alimentares pedir ajuda.
...
Fonte - Zenit

Nota DDP: A propósito deste post, ver ainda "O maior recall de carne da história americana" e "Comer menos carne ajuda o planeta e o coração". Recomendo também assistir o documentário "Comida S.A.".

Deus nos avisou, continua avisando e a compreensão destes fatos nos levam a perceber, também por este prisma, que o fim se aproxima, além é claro da necessidade de louvar o Seu nome pela preciosidade que nos foi confiada através do Espírito de Profecia.


Related Posts with Thumbnails