A minoria republicana no Senado dos EUA emitiu um documento em que mais de 650 cientistas de todo o mundo afirmam discordar da noção segundo a qual o aquecimento global é causado pela ação do homem. Trata-se de uma atualização de relatório de 2007 em que 400 cientistas "expressaram ceticismo sobre o chamado 'consenso' do aquecimento global", diz o texto.
Segundo os republicanos, o grupo de especialistas dissidentes, "que continua crescendo", é "mais de 12 vezes o número de cientistas da ONU que deram autoridade às superdifundidas conclusões do IPCC (Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas da ONU)"".
A íntegra do documento pode ser lida aqui.
Fonte: Blog Marcos Guterman
NOTA Minuto Profético: A ciência (e em certo sentido também a religião) NÃO SE FUNDAMENTA EM CONSENSO, como muitos amantes da paz gostariam que fosse. Por isso, o tal "consenso" sobre o aquecimento global é uma das maiores farsas da história humana já implantadas no inconsciente coletivo. Funciona mais como uma arma política (porque evoca o MEDO e até o pânico, basta assistir as últimas produções de Hollywood). A grande mídia (controlada pelos líderes ocultistas globais) simplesmente divulga a "versão oficial" sem o mínimo de questionamento aceitável. Essa avalanche de ECOmenismo vai redundar na maior crise da história humana: a crise final profetizada no apocalipse 13:15-17. Quem conhece o Deus da Revelação e o Deus da História estará mais preparado para enfrentar essa crise...