sexta-feira, 23 de março de 2007

A Necessidade de um Concílio para Viabilizar o Plano da Nova Religião

Como anunciamos no post passado, divulgamos aqui o trabalho intitulado ” A Necessidade-de-um-Concilio-para-Viabilizar-o-Plano-da-Nova-Religiao.

Informamos que o trabalho trata de assunto nunca antes publicado nos meios de comunicação brasileira, pelo menos não que nós saibamos. O presente trabalho está direcionado aqueles que acreditam que a Igreja sofre um ataque interno programado a muito tempo pelos inimigos, mas onde seus resultados aparentes emergem no Vaticano II.

Aos mais sensíveis a qualquer crítica as autoridades estabelecidas, informamos que a divulgação deste não tem por objetivo (como fazem os liberais e progressistas ao criticar os membros da igreja) a difamação da Igreja, que é Santa e sem nenhum vestígio de mancha do pecado. O fazemos para alertar aos bons que procuram a defesa da fé acima de qualquer coisa.

Infelizmente, hoje, para permanecer nela (na Fé) e necessário, as vezes, um aparente atitude de desobediência em relação a autoridade estabelecida. Aparente, pois, obediência cega e restrita devemos somente a Deus, e não a lobos em pele de cordeiro.

Informamos também que não compactuamos cm a posição Sede-Vacantista daqueles que fizeram as pesquisas para a elaboração do presente trabalho. Todavia, não vemos nisso, a necessidade de desacreditar o estudo em questão.

Fonte - Forte na Fé

Mais do mesmo, aqui.

Related Posts with Thumbnails