segunda-feira, 11 de junho de 2007

A grande controvérsia se acentua

Está profetizada uma grande controvérsia, justamente antes do fim. Temas importantes estarão em debate. Serão temas onde os debatedores, que aos poucos envolverá todas as pessoas do mundo, tentarão denegrir o que a Bíblia ensina ou, do lado oposto, defender esses ensinamentos. Um dos assuntos nessa controvérsia é, se o mundo foi criado ou se surgiu ao acaso. Esse é um dos outros, “novos campos” que trata a profecia de Elen G. White, em seu livro O Grande Conflito, na p. 607: “Estendendo-se a controvérsia a novos campos, e sendo a atenção do povo chamada para a lei de Deus calcada a pés, Satanás entrará em ação.”

A revista Super Interessante de número 240 publica uma matéria com o título “Evolução da evolução”. Sem saber, tentando denegrir o criacionismo, na verdade está cumprindo uma profecia do anúncio de que a volta de JESUS está muito próxima, pois essa controvérsia se daria justo antes desse evento. Para que JESUS volte é necessário que o mundo inteiro se posicione, ou do lado d’Ele, ou do lado oposto. Não é necessário que todos se convertam, mas sim, que ouçam o evangelho e tomem sua decisão. E a controvérsia ajuda muito nesse sentido.

A revista publica a matéria como se fosse comprovada cientificamente, como se fosse lei e em termos bem arrogantes, bem ao estilo do inimigo de DEUS. Ou seja, recheada de mentiras que no máximo são hipóteses até mal formuladas. Há expressões tais como: “E Charles Darwin criou o homem” ... “Darwin dispensou Deus do cargo de criador.” A uma certa altura os articulistas clamam que Darwin foi o assassino de DEUS, referindo-se que o mero conceito de DEUS agora já estaria ultrapassado. Bem, esse é o cenário em que DEUS Se manifestará. Estamos chegando perto!

O texto diz também que, quando Darwin formulou as suas primeiras proposições teóricas ele já sabia que não éramos "a imagem e semelhança de Deus". Ou seja, ele arrogantemente nos assemelhou a macacos. Será que satanás agora tem essa aparência?

Aí, numa certa altura, o artigo envereda para o que a Bíblia chama de “como nos tempos de Noé” (que vide em Lucas 17:26 e 27). Dizem agora evolucionistas que a nossa mente, nossas vontades, desejos e personalidades foram forjados ao longo da evolução, isto é, o que somos é produto de 200 mil anos. Assim, a nossa mente já nasce pronta, e não há o que fazer para mudá-la. Assim, seria bobagem supor que JESUS transforma a mente, como bobagem Ele ter morrido por nós. Não haveria nada a fazer, pois somos fruto da evolução, nada mais. Seríamos fruto dos tempos em que os homens em bandos caçavam bichos, da Idade da Pedra. Eles caçavam também mulheres, para fazer sexo. E explicam que é por isso que hoje os adolescentes querem transar com garotas, quantas mais, melhor. É que, como há milhões de anos, os garotos querem perpetuar a espécie, e por isso procuram, ao natural, transar com o maior número de garotas possível. Ou seja, isso é normal.

O sexo livre é normal, vem da evolução, dizem. Não fosse ele, hoje não existiríamos. Assim também eles consideram normal a violência, pois por ela as espécies foram se aperfeiçoando, sobreviviam os mais aptos. Violência é normal ao ser humano, a rigor, não é ruim. Chegam a dizer “às vezes a violência é, sim, o melhor jeito de conseguir alguma coisa.”

Inicialmente, ao ler o artigo, fiquei perplexo pela arrogância. Só os termos como foram escritos são na verdade um convite a libertinagem e violência. E chama isso de ciência. Bem que DEUS disse, na Bíblia, que a ciência dos homens é loucura diante de DEUS. Porém, depois, refletindo um pouco, fiquei feliz, pois este é na verdade um sinal previsto na Bíblia, como em Romanos 1:21 a 23 (leia-os e verá). Estes versos mais uma vez, e de forma bem intensa, estão a se cumprir.

Ele, JESUS, vem logo!

Vide um pouco dessa controvérsia em:
http://michelsonborges.blogspot.com/2007/06/superinteressante-mata-razo.html
Fonte: http://super.abril.com.br/super2/revista/materia_revista_234211.shtml
Publicado em: 10-06-2007

Fonte - Cristo Voltará
Related Posts with Thumbnails