quarta-feira, 13 de junho de 2007

Paz, segurança e ecumenismo

Sob o lema “um só coração e uma só alma”, o “Projeto Ecumênico” inicia um conjunto de atividades pela paz e a unidade. Começou na basílica de Guadalupe, México, dia 12 de junho, a volta mundial pela paz e a unidade no mundo. Envolverá 16 países (Espanha, Polônia, Alemanha, Peru, Equador, Argentina, Chile, Estados Unidos, Venezuela, Colômbia, Filipinas, Austrália, República Checa, África do Sul, Itália inclusive Israel). A volta ao mundo se concluirá em Roma, em 2008. “Trata-se de todo um programa de difusão internacional que busca a promoção da reconciliação e o entendimento entre as nações, e gerar o fluxo de milhões de vontades dispostas a unir-se em um esforço de solidariedade global mediante atos concretos de apoio aos países necessitados”.

Trata-se de um “Projeto Ecumenion”, de iniciativa da Associação João Paulo II da Espanha, e apoiado no México pela Basílica de Santa Maria de Guadalupe. “Um dos eixos do projeto consiste em impulsionar a solidariedade internacional em causas benéficas nos cinco continentes, em particular dos países do chamado Terceiro Mundo.”

Este é um sinal positivo do cumprimento de I Tess 5:1 a 3. JESUS volta logo! Cumpram os filhos de DEUS o sinal de Mateus 24:14, e Ele volta.

Fonte: http://www.zenit.org/article-15307?l=portuguese
Publicado em: 12-06-2007

Fonte – Jesus Voltará
Related Posts with Thumbnails