sexta-feira, 15 de junho de 2007

O peso da corrupção

É significativa a profecia de II Tim. 3:12 para os nossos dias. Parece que foi escrita para o Brasil dessas últimas semanas. Já notou que todas as semanas aparece uma nova operação da Polícia Federal prendendo pessoas suspeitas de corrupção, fraudes e outros ilícitos?

E qual a profecia do texto bíblico citado? Diz que “os homens perversos e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados.” Parece que há dois empregos hoje para os quais não faltará trabalho. Um é para policial. E o outro, qual é? Para anunciar a vinda de CRISTO. O aumento da corrupção é umas das condições que ocorreriam nos últimos dias.

Veja só essa manchete, de hoje (dia 14-06-2007): “Megaoperação, Polícia Civil prende 1.046 em SP - A Polícia Civil de São Paulo faz hoje uma megaoperação para combater o crime no Estado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, 1.046 pessoas foram presas, entre elas, 541 foragidos da Justiça. Sessenta menores de idade foram detidos. Os agentes também cumprem 666 mandados de busca e apreensão.”

O que acha? Aquele versículo acima faz sentido? E, olhe que essa é a manchete de hoje. Nesses últimos dias tais manchetes tornaram-se rotina. Amanhã qual será a novidade relacionada com a corrupção? Que a justiça soltou uma quantidade desses corruptos, ou que prenderam outros?

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1687400-EI5030,00.html
Postado em: 14-07-2007

Adendo à notícia

A mega-operação continuou durante o dia, e o número de presos chegou a 2.532 pessoas. Houve o fechamento de 11 bingos e apreensão de 1.205 veículos. A operação é realizada nesta quinta-feira em 645 municípios paulistas. Nem todas as pessoas com mandado de prisão foram encontradas, portanto, o número deverá aumentar.

Fonte - Cristo Voltará
Related Posts with Thumbnails