quinta-feira, 1 de novembro de 2007

O Sonho - 1

Há alguns anos atrás, eu vinha estudando o livro de Apocalipse, orando e pedindo a Deus que me desse compreensão dos símbolos e dos mistérios ainda obscuros ao conhecimento humano. Orava que o Senhor me contemplasse com o espírito de compreensão das profecias, tinha o desejo de me posicionar na linha do tempo do fim, para poder dar alguma orientação ao seu povo com relação à preparação para este tempo.

Numa noite como qualquer outra, após orar pedindo estes dons, e de ler alguns textos do referido livro, me deitei e adormeci. Foi então que tive um sonho; não foi uma visão, nem fui arrebatado, simplesmente um sonho, a princípio comum, porém o seu conteúdo, simples e direto, me perturbou, e passei a gastar tempo meditando nele.

Poderia ter sido uma revelação de Deus ?

Poderia ter sido somente o resultado do subconsciente cruzando informações ?

Não me arrisco a dizer, sinceramente, o que foi. Incerto quanto a veracidade daquela informação, pedi a Deus que a confirmasse, de alguma forma, se eu deveria divulgar o conteúdo daquele sonho, pois se ele é uma revelação de Deus para o seu povo, eu tenho a responsabilidade e obrigação de informar os cristãos para estarem preparados para saber que quando ele se realizar, chegou o fim !

De outro lado, não sou louco, nem mesmo gosto de chamar a atenção para mim, sei das minhas fraquezas e limitações, sei que sou um homem comum, e por isso tenho receio de parecer prepotente, ou me passar por quem quer tornar-se famoso, ou apenas parecer um desvairado. Não é fácil saber como proceder, mas decidi agora, pelo bom senso, depois de alguns anos sem resposta de Deus, revelar tanto o sonho, como algumas reflexões racionais sobre a possibilidade do seu cumprimento. Peço àqueles que tomarem conhecimento, que orem à Deus, meditem sobre as Escrituras e sobre os últimos acontecimentos da história, para concluir se estamos caminhando para que aquele sonho se concretize.

O sonho:

Como disse anteriormente, foi um sonho simples, curto e objetivo. Foi numa época em que a saúde do então Papa, João Paulo II, começou a declinar rapidamente, e houve muita especulação sobre a sua sucessão. Naquela noite eu sonhei que o último Papa nomeado, para surpresa do mundo, era um cardeal Norte-Americano. E foi só isso. Em seguida acordei , muito impressionado e passei a meditar sobre essa possibilidade.

Ninguém no mundo cristão apostaria as suas fichas num sucessor Norte-Americano, para assumir o trono do Vaticano. Isto parece improvável, ilógico e sem sentido.

Quero apresentar alguns argumentos que me surpreenderam, e comecei a achar este sonho algo bem possível.

Em primeiro lugar, por que a liderança católica escolheria um Papa Norte-Americano ? Qual seria a motivação ?

Sabemos da profecia da besta que recebeu uma ferida mortal na cabeça, mas que depois de algum tempo, seria curada. E pudemos observar como a profecia vem se cumprindo nos últimos anos, especialmente sob o reinado de Carol Wojtyla. O prestígio deste Papa, fez com que fosse recebido com todas as honras de chefe de Estado, inclusive pela Casa Branca, em sua visita aos Estados Unidos. Nunca um funeral recebeu tanta importância e foi tão valorizado pela mídia e pelos líderes mundiais. Ele foi uma unanimidade como a principal figura do planeta. Mas sem dúvidas, seu maior feito reconhecido por todos, foi o desmantelamento da URSS. Não foi disparado nenhum tiro, não houve nenhum escândalo, mas suavemente, o urso soviético veio ao chão. O mundo todo sabe que o mérito desta façanha vai para ele, Carol Wojtyla.

Agora lembre-se, como o mundo ficou surpreso quando este cardeal polonês, um país comunista, foi escolhido como o Papa. Um país pouco representativo dentro do catolicismo. Mas havia um “para que ?”.

O comunismo ateísta da URSS representava uma ameaça para a supremacia de Roma na Europa, nada mais óbvio, do que nomear alguém de dentro da cortina de ferro, para realizar este objetivo, derrubar de dentro para fora o comunismo ateísta e abrir as portas para o Vaticano hastear sua bandeira naquelas terras. Nenhum outro seria capaz de realizar este propósito, pois não teria acessos, não conheceria os bastidores do poder e da diplomacia daquelas nações, não despertaria sua simpatia. Alguém de dentro era necessário, afinal , “o Papa é um dos nossos”, disseram os vermelhos.

Agora, com a morte de João Paulo II, outro cardeal tomou o seu lugar, e para continuar o processo de restauração do Império Romano, quem você esperaria que fosse o novo César ? Um Italiano ? Tudo tem um propósito, novamente devemos nos perguntar: Para que ?
Vencida a barreira do ateísmo comunista, qual seria um outro foco de resistência que poderia representar uma ameaça a supremacia Papal na Europa ?

Resposta: O protestantismo !

Qual foi a nação européia, berço do movimento protestante reformista, que deu a luz a Lutero e a Calvino ?

Resposta: Alemanha !

Mais uma vez, se buscou alguém de dentro deste país, para realizar um forte trabalho junto à juventude desta nação, para minar e eliminar qualquer força de oposição que as igrejas protestantes poderiam causar ao avanço da consolidação do Império na Europa. Bem estratégico, não ?

Um Papa Alemão, com um propósito bem definido, conquistar a simpatia daquele povo formador de opinião, e aniquilar no nascedouro histórico, qualquer possibilidade de uma nova reforma, e como numa revanche, fincar a bandeira do Vaticano na Alemanha.

Agora considere: Estando a Europa consolidada e sob domínio católico, o próximo passo é conquistar posições em outros continentes, e naturalmente, conquistar o mundo, cumprindo a profecia de curar sua ferida.

Pergunta: Se você quisesse conquistar as Américas e o mundo, seguindo a mesma estratégia adotada para derrubar o comunismo ateísta e neutralizar uma possível nova reforma protestante na Alemanha, de onde você buscaria seu próximo líder ?

Resposta: Parece óbvio demais ! Eu buscaria um cardeal da mais poderosa nação das Américas e do mundo, os Estados Unidos da América !

Quando o Papa for um Norte-Americano, estará consolidada a supremacia de Roma no mundo, a ferida estará totalmente curada, pois poderão impor sua liderança com apoio bélico-militar insuperável.

Da mesma forma, os EUA, terão consolidado sua supremacia imperialista. Um Papa Norte-Americano representa a fusão dos dois maiores impérios da terra num só. Uma onda de catolicismo varrerá a América, com o seu super-ego nacionalista, o povo americano abraçará o catolicismo como sua nova mania, e os protestantes, para não perder essa onda, se unirão a eles, rompendo diferenças históricas. Eles ditam a moda, a música, o consumo, as finanças, a economia mundial, impõem seu padrão de comportamento, oprimem militarmente, e agora, têm o líder máximo das igrejas no mundo !

“Não nos falta mais nada, até o Papa é nosso !”

Creio que é neste contexto, que os EUA poderão cumprir a profecia de Apocalipse 13: 11 a 18.

Veja atentamente. Ao ler estes textos de Apocalipse 13, tendo em mente que a Besta que emergiu da terra (EUA), exerce toda a autoridade da primeira Besta, que é a Besta que surgiu do mar (Europa), isto é, o Papado, e que fez uma imagem para todos adorarem, isto é, sua aparência e tipo de poder e autoridade é igual ao da primeira Besta, portanto, um poder religioso, se veste e fala como ela . Parece que estas palavras tomam nova forma, quando pensamos que um Norte-Americano assume o trono do Vaticano.

Continua...
Related Posts with Thumbnails