terça-feira, 27 de novembro de 2007

Aquecimento Global é a maior fraude da história


John Coleman, fundador da TV a cabo The Weather Channel, deu início a uma série de matérias curtas tentando explicar por que não vê fundamento científico no Aquecimento Global.

O fenômeno “aquecimento global” devido a fatores humanos parece estar ocorrendo de fato. Não na natureza, e sim no debate público em torno ao assunto. No último dia 11, John Coleman, fundador da TV a cabo The Weather Channel e atualmente meteorologista da Kusi News, de San Diego, deu início a uma série de matérias curtas tentando explicar por que ele não vê fundamento científico no Aquecimento Global.
...
Mas a voz de Coleman parece vir em boa hora. Ele é um experiente homem da TV e daí talvez sua linha argumentativa seja mais palatável ao público do que os gráficos de correlação usuais dos cientistas sérios e da retórica de salvação-danação dos falsos profetas.
...
“Esta é a maior fraude da história. Estou perplexo, horrorizado e extremamente ofendido por isso. Aquecimento Global: isso é uma FRAUDE. Alguns cientistas covardes com motivações políticas e ambientalistas manipularam dados científicos de longa duração para criar uma ilusão de aquecimento global acelerado. Outros cientistas do mesmo tipo, do ambientalismo lunático, pularam para dentro do círculo para apoiar e ampliar a ‘pesquisa’ para avançar na reivindicação totalmente direcionada e fraudulenta do aquecimento global. Seus amigos no governo direcionaram imensas verbas para pesquisa, de modo a manter ativo o movimento. Logo clamaram ser um consenso.

Extremistas ambientais, notáveis políticos entre eles, agruparam-se com filme, mídia e outros jornalistas ambientalistas de esquerda para criar esse cenário ‘científico’ selvagem da civilização, ameaçando as conseqüências do Aquecimento Global a menos que adiramos à sua agenda radical."

Nota DDP:
Quais os motivos que impulsionam manipulação de mídia e pregação do radicalismo, senão o de controle dos cidadãos comuns, o debate está apenas começando...

NOTA Minuto Profético: Com essa discussão toda, alguns fatos se tornam claros:
1) A crise do aquecimento global está sendo promovida por razões políticas (e religiosas, de modo camuflado) e não científicas.
2) Não há unanimidade científica sobre a tal crise do aquecimento global.
3) A mídia convencional está 100% alinhada com o discurso do ECOmenismo. O Fantástico, por exemplo, exibiu no último dia 18, uma matéria sobre o atual debate científico em torno do aquecimento global. Porém, ao assistir a matéria, ninguém fica com dúvidas sobre a posição pró-ecomenismo da rede Globo.
4) Quando outros desastres naturais ocorrerem, pode ser que até os cientistas chamados "céticos", por não levarem em conta o fator religioso, modifiquem seu discurso aderindo ao consenso coletivo.
"[Satanás] Estudou os segredos dos laboratórios da Natureza, e emprega todo o seu poder para dirigir os elementos tanto quanto o permite Deus... Nos acidentes e calamidades no mar e em terra, nos grandes incêndios, nos violentos furacões e terríveis saraivadas, nas tempestades, inundações, ciclones, ressacas e terremotos, em toda parte e sob milhares de formas, Satanás está exercendo seu poder... Estas visitações devem tornar-se mais e mais freqüentes e desastrosas... Declarar-se-á que os homens estão ofendendo a Deus pela violação do descanso dominical; que este pecado acarretou calamidades que não cessarão antes que a observância do domingo seja estritamente imposta; e que os que apresentam os requisitos do quarto mandamento, destruindo assim a reverência pelo domingo, são pertubadores do povo..." O Grande Conflito, p. 589 e 590.
Related Posts with Thumbnails