quarta-feira, 14 de novembro de 2007

O aquecimento global e os evangélicos

A ONU está surpresa e feliz com a mudança de atitude de alguns líderes evangélicos americanos, que resolveram apoiar publicamente seus esforços para combater o aquecimento global.

Durante anos, a ONU vem lutando nessa questão, recebendo adesão em massa de países e líderes socialistas. Essa adesão é sempre garantida, pois dificilmente a ONU trai a agenda socialista.

Contudo, a adesão de importantes líderes evangélicos americanos é um novo passo no relacionamento da ONU com os evangélicos, um passo que fortalece mais a ONU em suas ambiciosas e suspeitas políticas de governo mundial.

É claro que o cristão se importa com o meio ambiente, porém sempre levando em consideração que a terra foi criada para o homem, não o homem para a terra. Deus é mais importante do que o homem, mas o homem é mais importante do que a terra.
...

Fonte - Júlio Severo

Nota DDP:
O artigo ora transcrito é antigo (Fev/06), no entanto, como é anterior ao início deste blog e, tem completa relação com os fatos que têm sido reiteradamente alinhados acerca das nuances variadas relacionadas ao aquecimento global, principalmente a utilização do mesmo como instrumento de imposição de condutas, importante o conhecimento que os evangélicos americanos há muito já se encontram alinhados ao tema.
Related Posts with Thumbnails