quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Obama como presidente dos EUA: Quem ganha, quem perde

Já faço antecipadamente a ressalva sobre o aspecto ideológico dos argumentos encampados, mas achei interessante o enfoque, tendo em vista que vem de um grupo que não entende os EUA no mesmo prisma escatológico que os adventistas do sétimo dia.

Quero fixar a atenção apenas na linha de argumentação religiosa.

Interessante também ler antecipadamente a primeira parte do FAQ deste blog.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

“Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis.” — Jesus Cristo

Hugo Chavez, da Venezuela. Fidel Castro, de Cuba. Mahmoud Ahmadinejad, do Irã. Lula, do Brasil. O que eles têm em comum? Historicamente, eles sempre optaram pelo antiamericanismo. Eles nunca pensariam em louvar Jesus Cristo. Apesar do antiamericanismo deles, eles louvaram Barack Obama por ter sido eleito presidente dos EUA.
...
A própria ONU, toda alegre, não perdeu tempo em fazer contato com Obama.
...
E agora, como ficam os EUA espiritualmente?

Bill Keller, o principal evangelista do mundo na esfera da internet, está há preocupado com a crise econômica e com a eleição de Barack Hussein Obama como o 44º presidente dos EUA. Keller declarou: “A mão de Deus foi removida desta nação”.

Keller disse que os EUA elegeram um homem que garantirá o fortalecimento das leis para que o aborto seja disponível em todo o território americano, promoverá a radical agenda homossexual e terá amizade com as nações que querem ver a destruição de Israel. Ele também disse:

“A destruição virá de muitas formas, tais como a introdução de leis que permitirão que a Bíblia seja tratada como discurso preconceituoso, como já fizeram outros países. Pela primeira vez, aqueles que se recusam a negociar a verdade da Bíblia e pregar o Evangelho sentirão perseguição real e tangível”.
...
Obama, com seu messianismo esquerdista sofisticado, ameaça mergulhar não só os EUA, mas também o mundo inteiro nos mesmos absurdos.

Sem perda de tempo, representantes de Obama já entraram em contato com o governo da Síria, prometendo eliminar o isolamento desse país. Esse isolamento foi imposto pelos EUA anos atrás por causa do envolvimento da Síria no terrorismo contra Israel.

Mas, no que depender da imprensa liberal, o povo não verá o perigo desses absurdos. O povo verá apenas os “messias” e a beleza de suas promessas. Em seu primeiro discurso após a eleição, Obama fez o compromisso declarado de promover “paz e segurança” ao mundo.

Sob os aplausos dos inimigos de Israel, ele também declarou seu compromisso total de dar “paz e segurança” para Israel e para a “Palestina”.

Embora a Bíblia contenha avisos fortes contra os falsos messias — homens que prometem soluções miraculosas para o povo —, o mundo está encantado. Mas até onde irão? “Quando disserem: ‘Há paz e segurança’, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão”. (1 Tessalonicenses 5:3 ACF)

Fonte - Blog Júlio Severo
Related Posts with Thumbnails