sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Domínio dos EUA vai acabar

A força econômica, militar e política dos Estados Unidos no mundo deve decair nas próximas duas décadas, segundo um relatório de agências americanas de inteligência divulgado nesta sexta-feira. O relatório foi produzido pela National Intelligence Council (NIC), entidade que coordena o trabalho de todas as agências de inteligência do país.

O texto também afirma que a atual crise financeira é o começo de uma grande mudança na economia global, com transferência de renda do Ocidente para o Oriente e enfraquecimento do dólar.

A divulgação do documento da NIC coincide com a transição do governo de George W. Bush para o presidente eleito, Barack Obama, nos Estados Unidos.

"Os próximos 20 anos de transição para um novo sistema estão cheios de riscos", diz o relatório Global Trends 2025 (ou Tendências Mundiais 2025, em português) [...]

Fonte: BBC Brasil

NOTA Minuto Profético: Como não há na seqüência da profecia bíblica outra potência a governar o mundo depois dos EUA, esse relatório acaba sendo uma evidência de que o fim realmente está próximo.
Related Posts with Thumbnails