sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Outra crise nos EUA?

Provavelmente vou tomar pedradas pelo que vou expor, mas prefiro que assim o seja por ação, jamais por omissão. Ontem tomei contato com dois vídeos no Youtube, onde se fala de uma "crise" (?!?!) nos EUA no começo do ano que vem.

O primeiro é uma entrevista do ex-Secretário de Estado do Governo Bush, Gen. Colin Powell, o outro do novo vice-presidente americano Joseph Biden. O primeiro aparentemente não padece de edições, embora seja um pouco difícil entender se a manifestação transcrita abaixo decorre da própria pergunta do entrevistador, ou de um "escorregão" do entrevistado. O segundo é muito difícil dizer qualquer coisa, inclusive porque só se tem o áudio.

Procurei estas declarações na net e só as achei em sites especulativos e conspiracionistas. Decidi não colocá-los no blog, até que li esta afirmativa:

O vice-presidente eleito Joseph Biden advertiu durante a campanha que é certo que alguma potência estrangeira não vai demorar a colocar à prova a inexperiência de Obama.

Fonte - AFP

Como esta afimação se alinha um pouco com os vídeos, entendi conveniente postar.

Portanto, aqui vão os vídeos, e que cada um os considere com sabedoria, podem não traduzir absolutamente nada ou, podem ser prenúncio de uma grande crise já no começo do ano que vem. O princípio deste espaço é veicular a informação, considerando as possibilidades.

"Haverá uma crise, o qual virá entre os dias 21 e 22 de janeiro, sobre o qual nós sequer sabemos do que se trata" (?!?!) (Gen. Colin Powell)

"Guardem minhas palavras, guardem minhas palavras, não serão seis meses antes do mundo testar Barack Obama como fizeram com JFK. Lembrem-se do que eu disse em pé aqui na sua sala, se você não escutou nada mais do que eu disse - vejam, nós teremos uma crise internacional - uma CRISE FABRICADA - para testar a capacidade deste rapaz e ele terá de fazer coisas realmente duras - Eu não sei qual será a decisão a ser tomada, mas eu prometo que ela ocorrerá, eu garanto que isso era ocorrer." (Joseph Biden?)

Fonte - Digital Journal

Nenhum dos sites consultados têm caráter religioso. De qualquer forma, os norte-americanos adoram uma teoria do conspiração...
Related Posts with Thumbnails