sexta-feira, 11 de julho de 2008

O que estariam os EUA discutindo a portas fechadas?


Após vinte e cinco anos, ocorreu uma nova reunião a portas fechadas no alto escalão americano, aparentemente relacionada com a candente contestação da recente lei de escutas promulgada nos EUA.

As teorias da conspiração têm corrido o mundo em blogs e emails sobre as reais intenções de seus dirigentes, uma vez que os que são "mantidos no escuro" querem saber e, na ausência de conhecimento, procuram respostas.

Muitos sugerem que a reunião a portas fechadas teria discutido muito mais que as recentes questões de privacidade. A sessão foi apenas a quarta vez em 176 anos que o Congresso fechou as portas para o público.

Os teóricos escreveram que além das questões de vigilância dos particulares, a reunião teria servido para considerar o iminente colapso da economia americana em setembro de 2008, do financiamento público em fevereiro de 2009 e a possibilidade de uma guerra civil nos EUA.

Foi levantada também pelos teóricos a questão dos vários campos construídos por todos os EUA e a possibilidade de retaliação aos governantes e a forma de protegê-los, bem como suas famílias, durante este eventual período de turbulência.

Ainda no campo do "armagedom econômico", teria sido discutida a união dos EUA com Canadá e México e a criação do "AMERO" para as três nações, como solução para este quadro.

Os membros do congresso foram proibidos de revelar o que foi discutido e a ABC News sustentou que os congressistas realmente foram proibidos de falar sobre isso. O problema de se guardar segredo e não conceder as devidas explicações é exatamente este, a imaginação corre solta...

Fonte - Australia.to
Related Posts with Thumbnails