quinta-feira, 17 de julho de 2008

Políticos aderem ao diálogo inter-religioso

Os políticos cada vez mais aderem ao diálogo inter-religioso coordenado pela Santa Sé. A cada pouco novas importantes personalidades do mundo político estão se associando com o poder de Roma. A intenção é, por esse caminho, alcançar a “paz e segurança” no mundo, afim de viabilizar grandes negócios, conforme Apoc. 18:11 a 15. isso demonstra que profeticamente estamos muito próximos do fim.

O objetivo aparente desse diálogo inter-religioso é reorganizar o planeta para que todos vivam em paz. E isso todos os políticos desejam. No entanto, o que eles não sabem, é que por trás de tudo, está o derradeiro projeto de satanás tentando legar o mundo todo a adora-lo. Descobrirão isso tarde demais, depois de não terem dado ouvidos ao alto clamor que os chama para fora de Babilônia. Quando descobrirem em que cilada caíram, se revoltarão contra os falsos líderes religiosos que os enganaram (vide em Apoc. 17:16 e 17; 16:12 a 14 e 18:10, 17 e 19, esses três sobre a devastação que eles farão com Babilônia).

Tony Blair, ex. primeiro ministro da Grã Bretanha já aderiu a diálogo. Ele, como muitos outros, está incumbido pela ONU para prestar serviços ao diálogo inter-religioso. “A ONU espera que Tony Blair, que desde que deixou de ser Primeiro-ministro do Reino Unido se tem dedicado ao diálogo inter-religioso, possa contribuir para a aproximação entre israelitas e palestinianos, tendo em vista um acordo de paz.”

Também a islâmica Arábia Saudita, surpreendentemente, aderiu a esse diálogo. “A Arábia Saudita organiza a partir de quarta-feira e até sexta [16 a 18 de julho de 2008] em Madri una conferência internacional para promover o diálogo entre religiões, com a sessão inaugural presidida pelo rei Abdullah, anunciaram os organizadores da Liga Islâmica Mundial, com sede em Meca.” A Santa Sé já confirmou sua presença nessa reunião, que será em Madri, pois a Espanha representa uma espécie de elo de ligação entre muçulmanos e cristãos, e também judeus. Estarão também presentes “200 participantes no encontro com representantes das principais religiões: muçulmanos, cristãos, judeus, mas também budistas. Confirmaram presença o secretário-geral do Congresso Judeu Mundial, Michael Schneider, e o cardeal Jean-Louis Tauran, encarregado do Vaticano para o diálogo com o Islã.” “O objetivo do encontro é o conhecimento inter-religioso e a busca de modos de cooperação.”

Do mesmo modo, o rei de Bahrein foi até Roma para visitar o papa, e tratar sobre o diálogo inter-religioso. Durante os encontros, segundo comunica a Santa Sé, «reafirmou-se o comum empenho de ambos Estados a favor do diálogo intercultural e inter-religioso», assim como «o valor da cooperação entre cristãos, muçulmanos e hebreus, para promover no Oriente Médio e em todo o mundo a paz, a justiça e os valores espirituais e morais».

Não restam mais dúvidas que esse papa está sendo muito veloz no que concerne a unificação de todas as formas de adoração. A profecia dos últimos acontecimentos já está entrando em fase de realização. É tempo de todos os verdadeiros adoradores a DEUS re-avaliarem as suas vidas, e se prepararem para o encontro com o salvador de todos os que O amam, e guardam os Seus mandamentos.

Fontes:
http://www.zenit.org/article-18984?l=portuguese
http://www.oecumene.radiovaticana.org/bra/Articolo.asp?c=218598
http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?article=351799&visual=26&rss=0
http://www.rr.pt/InformacaoDetalhe.aspx?AreaId=11&SubAreaId=23&SubSubAreaId=54&ContentId=253868
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2008/07/14/conferencia_saudita_sobre_dialogo_inter_religioso_em_madri_1441894.html
Divulgado em: 15-07-2008

Fonte - Cristo Voltará
Related Posts with Thumbnails