quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Aqui estou meu Senhor, envia-me a mim


Isaías 6:8 Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.

Senhor, eu quero fazer a diferença em Tua missão...
Senhor usa-me, de uma maneira pela qual nunca fui usado antes...
Senhor usa-me, para influenciar uma criança, um adolescente, um jovem com Teu amor...
Senhor usa-me, para solucionar o problema de alguém que está aqui do meu lado...
Senhor usa-me, para aliviar a dor daquele que sofre...
Senhor usa-me, como resposta à oração de um filho Teu...
Senhor usa-me, para saciar a fome de uma filha Tua...
Senhor usa-me, para encorajar alguém que está em desespero...
Senhor usa-me, para trazer companhia aqueles que se sentem sozinhos...
Senhor usa-me, como instrumento de paz em meio à discórdia...
Senhor usa-me, para levar meus amigos para mais perto de Ti...
Senhor usa-me, usa-me, para ter uma família centrada na Tua presença...
Senhor usa-me, para ser um exemplo de companheirismo contigo...
Senhor usa-me, usa-me, para que eu sinta, que eu sinta, na minha vida o desejo de levar pessoas que pensam que são indignas, sem valor, para que elas compreendam o Teu amor por elas...
Senhor usa-me, para tocar alguma vida sem direção, em Teu nome...
Senhor usa-me, usa-me, para trazer alegria à vida de alguém que só consegue ver desistência e dor...
Usa-me Senhor, usa-me...
Usa-me, para quem sabe através dessa comunidade, mais uma pessoa possa aceitá-Lo como Senhor e Salvador...
Senhor usa-me, usa-me de acordo com a Tua vontade...
Senhor usa-me... usa-me Senhor...

Se você fizer essa prece com sinceridade, algo irá acontecer... Você nunca mais será o mesmo...
(Pr. Kléber Gonçalves)


Related Posts with Thumbnails