“Igrejas querem adotar código sobre 'roubo de fiéis'”, diz a manchete em vários jornais. Segue noticiando que o “Conselho Mundial de Igrejas quer definir um código de conduta para as religiões cristãs. ... As igrejas cristãs estão cada vez mais próximas de adotar um código de conduta comum para conquistar conversões entre si e de outras religiões, disse na segunda-feira (6) o Conselho Mundial de Igrejas (CMI). A conversão, às vezes chamada de "furto de rebanho", causa conflitos entre religiões diferentes. Grupos militantes freqüentemente são acusados de usar táticas desleais para conseguir novos integrantes. O CMI, que tem sede em Genebra e trabalha em cima da questão junto com o Vaticano, disse que a reunião que acontecerá em Toulouse esta semana deve levar quase à conclusão o processo de elaboração de um conjunto de regras. A data limite para a elaboração é 2009.”
Segundo a Notícia, representantes evangélicos e pentecostais participaram do diálogo pela primeira vez, e encaramos isso como um bom sinal para o sucesso do projeto. A primeira reunião ocorrida em Toulouse, entre 8 e 12 de agosto teve a participação de budistas, hinduístas, muçulmanos, judeus e iorubás, além dos cristãos. Foi emitida uma declaração dizendo que a liberdade de religião é um "direito inegociável de todo ser humano.
Esses são movimentos que definem a ação da tríplice aliança contra a pregação dos princípios da Bíblia ao mundo. É o medo de que os rebanhos de babilônia descubram a verdade sobre a adoração. Assim seria quando viesse o reavivamento da igreja de CRISTO. Ele já está começando. Se você não está vendo, falta se reavivar. Muitos permanecerão sendo joio, mas outros já estão se transformando no mais puro trigo.
É a pregação dos Dez Mandamentos e do Sábado mais fortemente, nos EUA desde o ano passado, e no Brasil desde esse ano de 2007. A oposição evidentemente está se mobilizando. A grande controvérsia já está se iniciando, embora ainda esteja quase imperceptível. JESUS está cada vez mais perto de retornar.
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL83739-5602,00.html
Publicado em 17/08/2007
Fonte - Cristo Voltará