sábado, 15 de setembro de 2007

EUA estão aderindo ao consenso global

O principal assessor do presidente George W. Bush para assuntos científicos disse nesta sexta-feira ter mais de 90% de certeza de que as emissões de gases poluentes pelo homem são responsáveis pelo aquecimento global. O professor John Marburger, que também é diretor do departamento de Políticas para Ciência e Tecnologia dos Estados Unidos, admitiu que as mudanças climáticas são fato e que a Terra pode se tornar um lugar "inabitável" se não houver cortes nas emissões de monóxido de carbono.

Em entrevista à BBC, Marburger disse que apesar das divergências sobre ciências climáticas, "há um consenso geral em certos pontos básicos e um deles é que estamos produzindo muito mais monóxido de carbono a partir de combustíveis fósseis do que deveríamos", disse Marburger. "E isto pode causar problemas, a menos que comecemos a reduzir a quantidade de combustíveis fósseis que queimamos e usamos em nossas economias".

"O monóxido de carbono acumula na atmosfera, que vai ficando cada vez mais quente até o ponto em que se torna inabitável", alertou o assessor de Bush. As declarações de Marburger demonstram uma mudança de postura da Casa Branca em relação aos perigos representados pelo aquecimento global...

Fonte: BBC Brasil

NOTA: A Babilônia (Nova Ordem Mundial) que os ocultistas planejaram está prestes a se concretizar. Para alcançar um governo mundial luciferiano foi planejado uma união global em torno da "salvação do planeta". Para isso, está faltando só o consenso em torno da responsabilidade humana. Quando os EUA aderirem ao conceito de que é o homem o agente 100% responsável pelo tal "aquecimento global", a Lei Dominical será lançada como solução para salvar o planeta. E pela notícia acima falta bem pouco. Resta o consolo de saber que há pessoas que ainda pensam e têm discernimento neste mundo (será que ele também lê o Minuto Profético?)

Fonte - Minuto Profético
Related Posts with Thumbnails