Os olhares de todos os estudiosos das profecias bíblicas (da escola historicista) se voltam para os EUA neste ano eleitoral. Quem será o próximo presidente da maior potência mundial simbolizada no apocalipse por uma "besta que subiu da terra"? "Animal" em profecia simboliza "rei" ou "reino". Já "besta" (no sentido de "fera") representa em profecia um reino político-religioso. Para espanto de todos, a Bíblia profetizou que os EUA abandonariam seu príncipio de liberdade religiosa e separação de Igreja/Estado, e passariam a ser um reino político-religioso. E essa crise nunca esteve tão perto de acontecer.
Alguns dados curiosos já podem ser analisados dos pré-candidatos à Casa Branca. Do lado republicano, o favorito é John McCain, que já tem o apoio declarado do ex-presidente George H. W. Bush (Caveira e Ossos), do atual presidente George W. Bush (Caveira e Ossos), do governador Schwarzenegger (ligado à maçonaria e à elite mundial - Rothschild), e do ex-concorrente Mitt Romney (mórmom), entre outros.
Do lado democrata, a disputa entre Barack Obama e Hillary Clinton está apertada. Porém, ambos tem apoiadores ligados diretamente a sociedades secretas. Obama, por exemplo, recebeu o apoio de John Kerry (adversário de George W. Bush nas últimas eleições, e membro da Caveira e Ossos).
Resumindo, seja qual for o resultado final destas eleições, ambos os lados tem defendido uma ideologia coletivista, e estão recebendo forte apoio de personalidades ligadas a Sociedades Secretas. Será difícil prever o que vem por aí? Ou as cartas já estão marcadas e o roteiro do próximo governo já foi escrito?
Fonte - Minuto Profético