Por que os líderes dos Illuminati atuais parecem ter a obsessão de dizer às pessoas antecipadamente o que planejam fazer contra elas?
Já observamos diversas vezes em outros artigos que a Cabala é a versão judaizante da Religião de Mistérios da Babilônia, criada por sacerdotes judeus apóstatas durante o período de setenta anos de cativeiro na Babilônia. Esses sacerdotes aprenderam os princípios do satanismo babilônio, adaptaram esses princípios ao judaísmo e os levaram de volta a Israel como uma tradição oral... Aproximadamente no ano 1100, essa tradição oral foi sistematizada e escrita e tornou-se a pedra fundamental de todos os sistemas satânicos de adoração e de prática no mundo...
Agora, vamos voltar à questão da hora: Por que os líderes dos Illuminati atuais parecem ter a obsessão em dizer às pessoas antecipadamente o que estão planejando fazer contra elas?
Um assinante da Cutting Edge da África do Sul me escreveu alguns dias atrás para me contar algo que descobriu em uma pesquisa sobre a Cabala. Ele encontrou o endereço de correio eletrônico do criador de um site sobre a Cabala. Ele estava curioso para saber por que os cabalistas judeus que tinham lançado uma maldição 'Pulsa Dinura' (maldição de morte) sobre Ariel Sharon tornaram pública sua cerimônia maligna. Veja o que esse assinante descobriu:
"Li apresssadamente o artigo completo sobre aquela famosa maldição cabalista lançada sobre Ariel Sharon, especialmente a entrevista do rabino que realizou o ritual... Há meses que me pergunto por que os Illuminati sempre apresentam (embora usando uma máscara oculta) todos seus planos vindouros usando a mídia, os filmes ou a música. Por que razão eles apóiam os músicos populares e o Rock pesado?"
Quando o assinante perguntou a esse cabalista via correio eletrônico por que os cabalistas judeus tinham tornado pública sua maldição 'Pulsa Dinura' sobre Sharon, ele recebeu uma resposta que causou calafrios: "A pessoa amaldiçoada precisa saber, para que a maldição seja eficaz."
Você compreende o terrível significado dessa afirmação? De acordo com os rituais da Cabala, a vítima precisa ser informada que foi amaldiçoada! Portanto, quando ela morre, mesmo após saber o que está prestes a acontecer com ela, o poder supremo e sobrenatural do ocultismo é revelado e glorificado em todo o mundo. Os satanistas de todos os matizes gostam de se gloriar em seus poderes - gostam de dizer às suas vítimas o que está prestes a acontecer com elas, e então ver essas vítimas incapazes - totalmente impotentes - de impedir sua destruição.
Agora, você sabe por que os Illuminati "telegrafam seus golpes" de forma tão consistente...
Fonte: The Cutting Edge Ministries
NOTA: Sem implicar na diminuição da soberaria de Deus na história e sem pender para o sensacionalismo, acho que o comentário acima do pesquisador David Bay é relevante. Satanás tem lançado mão de todos os seus agentes no mundo para estabelecer a Babilônia do Apocalipse. Não quer dizer, é claro, que tudo que Hollywood (ou outras mídias) produz como ficção vai acontecer de fato. Porém, alguns temas e roteiros podem ter sim como inspiração, o ritual cabalístico descrito acima. Nada disso, no entanto, deve nos causar medo: "O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra" (Sl 34:7). Por outro lado, esse conhecimento deve nos acrescentar discernimento ao analisarmos os meios de comunicação.
Fonte - Minuto Profético