quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Família diz ganhar na loteria com dica de pais mortos

Uma família da cidade de Cardiff, capital de Gales, ganhou sete milhões de libras esterlinas (R$ 26 milhões) na loteria após ter comprado os bilhetes sob a indicação dos pais mortos, feita por uma médium.

Ceri Howe, 43, começou a freqüentar uma sensitiva quatro anos atrás, após a morte de seus pais. Um tempo atrás recebeu uma mensagem que perto do fim de setembro teria dinheiro suficiente para comprar uma casa para ela e a filha.

Acreditando na premonição, ela convenceu quatro de seus irmãos e irmãs a comprarem junto com ela um bilhete. A família se encontrava em férias quando recebeu a grande notícia de que havia vencido.

"Minha filha me chamou para me dizer os números e enquanto ela lia para mim eu ia marcando. Eu gritava e todos os que estavam a minha volta gritavam também. Não podíamos acreditar", disse Howe.

Entre os números sorteados estavam o das três casas em que a família havia vivido no passado, inclusive a dos pais que teriam enviado a mensagem. "Existe alguma coisa de verdadeiro no espiritismo", disse Howe.

A família ainda pensa o que fazer com o dinheiro e a primeira aquisição deles foram férias coletivas em Tenerife, nas ilhas Canárias.

Fonte - Folha Online

"O espiritismo moderno, repousando sobre a mesma base, não é senão um reavivamento, sob uma nova forma, da feitiçaria e culto aos demônios que Deus condenou e proibiu na antiguidade. Acha-se ele predito nas Escrituras, que declaram que "nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios". I Tim. 4:1. Paulo, em segunda carta aos tessalonicenses, indica a operação especial de Satanás pelo espiritismo, como um acontecimento a ocorrer imediatamente antes do segundo advento de Cristo. Falando da segunda vinda de Cristo, declara que ela é "segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira". II Tess. 2:9. E Pedro, descrevendo os perigos a que a igreja estaria exposta nos últimos dias, diz que, assim como houve falsos profetas que levaram Israel ao pecado, haverá falsos ensinadores "que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou. ... E muitos seguirão as suas dissoluções". II Ped. 2:1 e 2. Aqui o apóstolo indicou uma das mais assinaladas características dos ensinadores espíritas. Eles se recusam a reconhecer a Cristo como o Filho de Deus. Com relação a tais instrutores o amado João declara: "Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai." I João 2:22 e 23. O espiritismo, negando a Cristo, nega tanto ao Pai como ao Filho, e a Bíblia denuncia-o como manifestações do anticristo." (Patriarcas e Profetas - Ellen G. White - Pág. 686)
Related Posts with Thumbnails