quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Incêndios causam retirada de 950 mil na Califórnia

Os incêndios que se propagam de Los Angeles a San Diego obrigaram 950 mil pessoas a deixarem suas casas, na maior mobilização da história da Califórnia (Estados Unidos). A Administração do governador Arnold Schwarzenegger enfrenta o desafio de dar assistência aos deslocados, e, apesar de muitos terem se hospedado em hotéis ou em casas de amigos, outros precisaram buscar asilo nos abrigos públicos.

Fonte - O Dia

Nota Michelson Borges: Há mais de um século, Ellen White escreveu: "Todos têm a oportunidade de ir a Cristo e converter-se, para que Ele possa restaurá-los. Chegará, porém, o tempo em que não mais se oferecerá misericórdia. Suntuosas mansões, maravilhas da habilidade arquitetônica, serão destruídas num momento para outro, quando o Senhor notar que os proprietários excederam os limites do perdão. A destruição, pelas chamas, de majestosos edifícios que se presumia serem à prova de fogo, é uma ilustração de como em pouco tempo a arquitetura da Terra jazerá em ruínas. ...

"O capítulo vinte e quatro de Mateus apresenta um esboço do que sobrevirá ao mundo. Vivemos em meio dos perigos dos últimos dias. Os que estão perecendo no pecado precisam ser advertidos. O Senhor pede que todos aqueles aos quais Ele confiou o talento de recursos sejam Sua mão auxiliadora, dando o seu dinheiro para o avanço de Sua obra. Nosso dinheiro é um tesouro que nos foi emprestado pelo Senhor, e deve ser investido na obra de transmitir ao mundo a última mensagem de misericórdia" (Este Dia Com Deus, MM 1980, p. 150).
Related Posts with Thumbnails