terça-feira, 30 de outubro de 2007

O ecoterrorismo emocionando a humanidade

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para levá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Fim do Protocolo 13]

O presidente Clinton, ajudado pelo vice-presidente Al Gore, gastou os oito anos de sua presidência expondo esses grandes problemas que "emocionaram a humanidade". Clinton e Gore propuseram assuntos ambientais como o aquecimento global, a destruição do meio ambiente, a extinção de espécies e muitas outras preocupações ecológicas. Entretanto, Bush e Ashcroft encarnaram seus papéis no empurrão final para o governo mundial - o terrorismo global. Estão declarando diariamente que o terrorismo global "emocionou a humanidade".

A maioria das pessoas não faz idéia que foi "manipulada" de acordo com um "plano político" que está se desenrolando já há quase dois séculos! O Sistema de Ensino Público fez seu serviço sujo, graduando cidadãos que não sabem ler nem escrever o suficiente para prestarem atenção ao que está acontecendo. Os cidadãos de hoje também não foram educados na capacidade de reflexão crítica, e não conhecem suficientemente a história para perceberem a armadilha para a qual Bush e Ashcroft estão nos levando! No papel, o presidente Bush tem todos os poderes ditatoriais que Stalin sempre possuiu. Ele simplesemente ainda não decidiu ativar esses poderes. Quando começarem a bater nas portas das pessoas à meia-noite, com mandados de prisão assinados pela Secretaria de Segurança Interna, elas entenderão tarde demais que assinaram a própria sentença de morte. Naquele tempo, as liberdades e garantias constitucionais serão abolidas; e tudo feito por uma administração republicana, conservadora, misericordiosa e cristã que se promoveu retoricamente de forma ardente e pesada dizendo que a guerra contra o terrorismo não poderia ser feita à custa das nossas liberdades! Que ironia!

Considere este excerto acerca da poderosa retórica que supostamente acompanhará essa corrida rumo à ditadura, sob o pretexto de combater o terror. "Além do mais, a arte de governar as massas e os indivíduos por meio de uma teoria e duma fraseologia habilmente combinadas pelas regras da vida social e por outros meios engenhosos, dos quais os gentios nada percebem, faz também parte de nosso gênio administrativo..." [Protocolo 5; ênfase adicionada]

O presidente Bush proferiu uma das mais belas e comoventes retóricas que já ouvi, especialmente durante a posse [leia o artigo N1463, "O Presidente George W. Bush: Cristão ou Iluminista?"] e o discurso ao Congresso após os ataques ao World Trade Center e ao Pentágono [leia o artigo N1543 (não-traduzido)]. A bela e poderosa retórica dele é exatamente o que os Protocolos desejavam!

Fonte - The Cutting Edge

Nota DDP:
Sem entrar especificamente no mérito da fonte citada, é interessante notar, já em 2002, época do artigo, que a realidade que assistimos hoje encontra-se cada vez mais em vias de se caracterizar, como inclusive observado no post Al Gore e o ecoterrorismo.
Related Posts with Thumbnails